Economia de São Gonçalo ergue-se com a Dança do Varão



N ão se pode tirar férias com estes políticos-empregados, recebi um 112 e vim demitada numa das 30 ambulâncias avariadas porque ... o endiabrado Presidente da Casa do Povo de São Gonçalo não sossega o rabinho. Depois da “hora do Chá”, a Casa do Povo de São Gonçalo vai lançar nas noites de quentes deste verão em São Gonçalo a “Dança do Varão”.

A atividade ocorrerá todas as terças-feiras pelas 23H00 e incluirá a oferta de 3 ponchas de laranja grátis, feitas na hora pelo presidente. Dado o confinamento do COVID, os convivas terão de levar máscara e fraldas para algum caso de incontinência precoce. 

Segundo soubemos, alguns reformados entusiasmados de São Gonçalo com problemas de hiperplasia na próstata já foram comprar Viagra à Farmácia de São Gonçalo, para o que der, e vier. É a economia a reactivar.

Antes do espetáculo do Varão, o Presidente da Casa do Povo oferecerá o Livro Laranja do Kamasutra aos convivas e fará uma demonstração das diversas posições que constam do livro usando o dedinho erecto.

A Associação das Esposas dos Reformados de São Gonçalo já veio a publico protestar contra o evento e informou que está a organizar uma manifestação contra a descriminação sexual, sugerindo que se ainda fosse o Presidente da Casa do Povo nu abraçado ao Varão era aceitável. Assim niqueles.

A Casa do Povo informou que depois do espetáculo com a bela Manika das Mamonas Grandes, haverá um espetáculo de ilusionismo onde um mágico fará desaparecer multas de um sistema informático.

Nota: para quem não possa beber Poncha, haverá Laranjada servida pelo ora Fecha Tudo, ora Abre Tudo.