Diversificar é anedota! É sempre para os mesmos!


Link da Notícia
O senhor Presidente do Governo Regional disse que queria diversificar mais e que a economia da Madeira tem se diversificado, enquanto lia matava a sede e quase me afogava com uma gargalhada. Pelo amor de Deus vá gozar de outro, quem é que pensa que engana? Acaso entra numa empresa que não saiba previamente que é pro PSD? Vai a alguma que nunca consegue subsídios? Também temos que saber o que é diversificar para Albuquerque. Sempre os mesmos com todos os negócios e os "nativos" como escravos? Se tem diversificado porque estamos neste estado com o Covid? Só agora é que acordou!

Sabem como se diversifica? Não votando no PSD nas autárquicas.

Como é possível diversificar se o principal comprador da região abusa dos ajustes directos com os mesmos? Que fariam as novas empresas de empresários locais ou de fora que investissem na Madeira? Se meter em encrencas?! E diga-me, com o PSD tão envolvido em negócios à custa do governo, numa grande promiscuidade, isso vai dar certo? Vão conseguir gerir a voracidade de todas as capelinhas internas, é que todos têm as suas ambições. Espero que rebente rápido porque não estão a governar para todos por igual, andam a tirar "partido".

Ainda há pouco, vi a publicação do Observatório da Crise onde os nossos queridos 4Litro deram o corpo ao manifesto por uma boa causa de borla e por trás, uns espertalhões do regime, perante a mesma situação cobravam ... claro com a malícia desse anjo que se esqueceu por 15 anos de um depósito de combustíveis soterrado. É uma vergonha, um desplante e sobretudo indigno o que fazem.

Sem querer levantar quaisquer suspeições, porque naturalmente é tudo legal (e público) mas diversificar é anedota, não promovem a justa distribuição da riqueza regional e muito menos diversificação!

O Governo Regional é um criador de monopólios e exclusivos, governa só para os seus e eu muito temo que um dia, quando isto vire, a alternância ainda se vinga desta falta de exemplo e passam os social democratas empresários a pão e água. Aí vão perceber alguma coisa. Isto não é governar para todos os madeirenses. Andam a marginalizar demasiada gente.

Quase um milhão de euros em ajustes directos, às parcelinhas para ser possível!? E a lei naturalmente não soma volume de negócios? Viva a legalidade e a diversidade. As pessoas que se indignam e botam boca no trombone é que estão erradas e devem ser perseguidas com quê, falsos testemunhos, inveja, ressabiamento, por honra dos outros? Será que o PSD Madeira depois de promover a pobreza não sabe que vai pôr os madeirenses a ir embora da Madeira?

Obrigado por publicarem.



Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020 19:07
Todos os elementos enviados pelo autor.