Desinvestir no futebol profissional e aplicar no Basebol


Link da Notícia
D a maneira como o PSD se salvou nas Regionais com votos dos Miras (senão nem com o CDS se remediava) e depois de dedicar a Segurança Social a atender todos os merecidos casos sem descontos, a primeira coisa que fazia era acabar com os apoios ao futebol profissional na Madeira ... e apostava no Basebol, modalidade tão popular na Europa. Nós temos o maior do mundo futebol, que qualquer dia pendura as chuteiras. É momento de termos um ídolo no Basebol para, finalmente, virem aqueles turistas americanos e canadianos que o Albuquerque prometeu em duas agradáveis viagens à América do Norte.

Que Deus Nosso Senhor Jesus Cristo ilumine aquela cabeça do Jorge Carvalho nesta oportunidade única na vida. Quem persegue professores de elite pode muito bem perseguir os fanáticos da bola que agora nem podem comparecem aos estádios, apesar dos rallies dos amigos e governantes. É evidente que o futebol funciona aqui como o ferry da Armas, sem carga, o Basebol teria porta aberta ... como os porta-contentores.

Lamento mas tem que ser dito assim, Mira veio para a Madeira não para se integrar mas para recrear a Venezuela na Madeira. É festas exclusivas, é o desrespeito pela língua portuguesa, é ver pelo comércio, a música ambiente, etc. Podem praticar à vontade, agora construir um campo ... convertam o estádio do Marítimo ou do Nacional, de qualquer forma aquilo foi tudo oferecido pelo contribuinte. O Governo de certeza que arranja maneira.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 20 de Agosto de 2020 18:37
Todos os elementos enviados pelo autor.