Correcção ao CM: a jornalista da CMF não é do DN



Q uero corrigir o Correio da Madeira de uma falsidade que foi publicada sob o título "Câmara do Funchal cria jornal de propaganda!" (link), com certeza escrita por um Renovadinho maldoso, detectável pela forma pejorativa de "sonso Gouveia" com que se dirige ao Presidente da Câmara do Funchal. Ninguém mais faz este tipo de política baixa de injúrias e insultos na Madeira como o PSD e vem da escola de Jardim. Imitações.

Se quanto a notícia da intenção da Câmara do Funchal, em lançar um "portal de notícias" (link) é pública e discutível porque uma Câmara não faz Notícias mas sim informa do que faz, já quanto à senhora jornalista convidada pelo executivo camarário nunca foi do Diário de Notícias. É uma maldade, uma pura s******e, com fins políticos claros de associar o Presidente da CMF ao relacionamento estreito, duvidoso e de favorecimento do órgão de comunicação social. É a intenção de um Renovadinho em querer iniciar a campanha eleitoral, enlameado os seus "medos". É um indicador do histerismo eleitoral que vem a caminho e que atira sobre tudo, o que bem conhecemos. É também um alerta ao CM para a necessidade de um crivo maior, não cortando a liberdade de expressão, que fique claro. Mentiras é que não.

Ao Miguel Albuquerque, alerto que tem dado preferência aos básicos do seu partido e a aniquilação de todos os seres pensantes. Se no início deu gás e instruiu os básicos (e não ao basismo), agora estes têm pés próprios e levam-no em ombros para a fatalidade. Até porque Albuquerque não se emenda, "refina" e dá força aos básicos.

Espero publicação. Obrigado.
De um opinador atento.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 5 de Agosto de 2020 13:42
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração CM.