Com um vandalismo destes os putos parecem anjinhos



iteralmente, Amílcar Gonçalves faz tal e qual como o pai dizia antigamente, sim o lugar é tipo monarquia ... dizia ele, "mete-se pluviais com cinzentas, aquilo mistura e tá fino". Chega a sua vez e, filho de poluidor sabe poluir, para além de ser homem de fraque que cobra só às autarquias que não são do seu querido PSD-V ... vandalismo.

A água está rica para banhos, cheia de proteínas e vitamina D para a pele, deveria constar nessa coisa do Destino Tropical para mostrar aos estrangeiros, como projectam os incompetentes do PSD com o dinheiro dos países doadores para a corrupção do Atlântico.

Isto agora como é? Tipo polícia com os meninos mimados do poder a destruir o Porto Santo? Ora vai comprar um Calipo da Olá para todos enquanto fazemos o auto, Maserati ... deve ser, ... com o resto do fundo de caixa que era para máscaras dos nossos agentes.

Neste caso a "polícia" é aquela secretaria hiperactiva do Mar, ui se aquilo mexe, estão a ver o Marcelo? Ao contrário, ele salva no momento, estes deixam dar levadia para seguir para o concelho seguinte.

Ao olhar para as fotos, o farmacêutico ainda diz, tá quieto que não é nada, é antibiótico, agora a corrente leva para as jaulas. Vai sair uma promoção no hipermercado, pague 1kg ... leve 5 de Peixe M€#D@.

E agora como é isto? A nossa Heidi do Jet7 consegue alcançar a ocorrência de binóculos, desde a serra, de onde não se tira? Já para ver um poço de petróleo levou 15 anos a afinar as lentes, a Guarda Florestal sempre vai dizendo para ver pelos vidrinhos mais pequenos ... mas não há maneira.

Vai haver multa da secretaria das pescas à ARM da secretaria da Heidi ou não? Eu só quero um conflito secretarial a ver se este miserável desgoverno implode de vez! Era de constar uma multa no valor que reclamam de água às Autarquias com as dívidas que o próprio PSD deixou, para fazer encontro de contas, isso é que era.

Só para brincar um nadinha, e aqueles cromos todos do Gabinete da Paisagem onde andam? Foi só para a tomada de posse, tomam nota de alguma coisa ou estão a ver paisagens no estrangeiro?

Amanhã de "rebendita" e por contra-informação, o Calado manda o JM dizer que vão hastear uma bandeira roxa, significa que a água tem um PH recomendável para certas doenças. Uma comissão de inquérito na Assembleia, tinha como resultado certo que o branco comprova a pureza da água. Por isso mesmo o gajo que furta pedras podia levar esta água pura para as suas piscinas. Bonzinho mesmo era abrir um hotel aqui.

Importante: isto é uma fake, andamos a pintar no Photoshop.



Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 18 de Agosto de 2020 23:13
Todos os elementos enviados pelo autor.