Com a sobranceria habitual, Eduardo Jesus disse tudo ...


Link da Notícia
A s redes sociais não são fake news, são na maioria real news e a maior parte da maldade está nos outros meninos da governação que, com perfis falsos, semeiam o mesmo vandalismo para manter o poder, perseguindo, enxovalhando e mentindo. Era tão bom que Eduardo Jesus estivesse calado, quando querem segurar o poder batem palmas a esses mesmos vândalos nas redes sociais. Enquanto isto parecia "controlável", houve chamadas telefónicas dos pais das "crianças" para ameaçar ... mas as redes sociais descontrolaram. Palavras o vento leva:

entendam que essa não é a via para viver em sociedade.


O problema é que os exageros são muitos e com cada vez maior desplante devido à impunidade, ano após ano, o que sucedeu no Porto Santo foi um deslize da estupidez, a exposição fere quem está habituado a ser malandro às escondidas.

isto controla-se dentro de casa. Ou seja, cada família tem necessariamente o seu espaço de intervenção e a educação é uma coisa que tem a ver com todos nós.

Não senhor Eduardo Jesus, isto tem que passar pela justiça, não pode passar ao lado por serem vândalos filhos de gente graúda que Governa e de um Clube de Futebol. Assim o vândalo que mata gansos tem um currículo e cadastro imaculado e o pobre é da escumalha, os pata-rapadas. Duas leis. Mesmo ... já não bastam as cunhas que deturpam tudo! O senhor Eduardo Jesus menoriza e generaliza para salvar a pele da corja da sua laia, mas ainda bem que manda a boca para os colegas e confirma que os vândalos são filhos do poder. O senhor Eduardo Jesus não tem estatuto para falar de educação, basta ver as bocas de mau gosto e baixaria que tem no hemiciclo. Estamos a dormir ou quê?

As forças de segurança não devem permitir este aligeirar para esquecer, devem se manifestar dizendo que isto vai mesmo em frente, porque senão temos uma justiça para pobre de cacetete e outra para rico em que a BIR não vai para o Porto Santo. O senhor Eduardo Jesus insiste que temos cidadãos de várias categorias, já sabíamos mas, ver em directo é uma delícia, para que os mais cépticos possam deixar de vez a incredulidade.

Não esquecer que isto já é tradição, o vandalismo no Porto Santo no Verão e, pela maneira como nunca ninguém actua, parece que é zona de jogos de guerra para a filharada do poder destressar ... até ao dia que apareçam inchados em casa.

Agora, é o senhor Eduardo Jesus fazer uma conferência de imprensa num dos lugares mais seguros do mundo, graças aos outros que não se sentem protegidos pelo poder.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 15 de Agosto de 2020 16:38
Todos os elementos enviados pelo autor.