As sondagens dizem que o CHEGA é a Classe Média



O PS e o PSD dedicam-se aos burgueses, muitas vezes esquemáticos e as altas negociatas, ao poder económico, das pessoas bem colocadas por terem acesso ao poder, por "ventura" com laivos de humanidade quando coligados ou por obrigação eleitoral mas, o Passos foi um desastre. Cada momento merece a justa análise mas esta é a bitola.

O CDS é o copulador ou acoplado, anda por aí, cola como aquelas fitas das moscas. Aquele dirigente nacional mantém a imagem de assustado do sismo, daí para cá tem sido um terremoto naquele partido.

As esquerdas radicais tratam das merecidas atenções às minorias mas cansam pela dose e ferem a enorme classe média que não se vê representada por ninguém até que ... chegou o CHEGA. Nada é por acaso e nasce da saturação.

A Esquerda Radical vai perceber porque não cresce e porque o CHEGA não pára de crescer, é que não ocupou o espaço da classe média. A lógica é simples, quem se dedica às minorias e esquece as maiorias tem este resultado e agora é tarde porque o CHEGA soa a represália por uma quantidade de desaforos que vêem pela TV.

Não bastava a classe média ser ostracizada e pagar tudo, agora tem que suportar com a adjectivação que a acusa, num país onde parece que são transparentes porque ninguém fala mas contam com seus impostos. As minorias parecem ter todos os direitos na ponta da língua e, a classe média, que aguenta tudo está farta de compreender.

O CHEGA cresce porque a Esquerda dedicou-se sempre às minorias e os outros partidos pequenos a outras questões, algumas de grande relevância como idosos, ambiente, animais, etc, mas ninguém quis saber da classe média e esta foi à procura de outro representante.

A classe média já não quer compreender nada, só pôr fim aos exageros e se fazer respeitar. Eu sou de Esquerda mas também sou da classe média, em quem vou votar? Nos que não se lembram de mim e que acham que estou sempre bem a ver os mais carenciados a formar um ordenado muito melhor com as majorações, acção social, segurança social e serviços gratuitos?

Quem são os novos sem abrigo? Se conseguirem responder verão os erros que cometem. Mas não pensem que sou cego, se o CHEGA se adulterar com o PSD e o Albuquerque arrastar a asa para se manter, é outro partido que leva chute.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 19 de Agosto de 2020 16:13
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração CM.