A barraca das licenças TVDE.



Bom dia a todos, queria comentar a respeito de uma notícia do DN de hoje.

N a minha opinião, muitas mãos a mexer num assunto só pode dar barraca e, se no seio da coligação existe uma maldade do PSD direccionada ao CDS, para que todos os maus partos lhes rebente nas mãos, a probabilidade torna-se maior. Li duas vezes toda a página que envio e coincide, por outras palavras, com estes factos:

O número de licenças UBER emitidas colidem com o limite da nova lei.
Mentiram aos taxistas? Mentiram aos profissionais TVDE?
Ao contrário do que dizem, não é o Barreto que tem a culpa, são os deputados do PSD que não consultaram o histórico para saber o ponto da situação!


Em tempos diferentes foram saindo notícias e memorizei o essencial, já me tinha dado conta de asneira forte e em boa hora o DN traz isto a público. O cerne do problema está no facto de existirem mais inscritos, com licenças TVDE atribuídas, do que aquelas permitidas pela nova lei aprovada a nível regional à posteriori que são 40. Este bando de idiotas precipitaram-se, pois já existiam as licenças atribuídas quando a lei estava na comissão especializada. Os elementos da maioria (PSD/CDS) na referida comissão de transportes, ao colocar um contingente abaixo do número de licenças já atribuídas, entalou e enganou o Secretario da Economia e a Direcção Regional de Energia e Transportes.

Incompetência ou maldade política, o mal está feito e agora surge outro pormenor, como vão resolver isto, retirar licenças de UBER? Sortear para retirar? Anular tudo e sortear de novo? Aos amigos? E a confusão que isso vai dar sobre aqueles que a perderem? Só um empresário francês já tem esse número limite previsto pela lei! Faltam todos os outros!

Cada local da Governação deveria ter um entendido sobre as matérias, este tachismo está a pôr os cidadãos loucos, só produzem porcaria nas suas vidas! E que se diga, a Madeira continua a apostar em monopólios ...

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 20 de Agosto de 2020 06:14
Todos os elementos enviados pelo autor.