250 mil Caixas de Pensos Higiénicos



B um Duia, hoje fui a caracterização da RTP-M me transformar num diabo querido, como muitos que passam por lá para dar voz ao Governo Regional, na terceira pessoa, enquanto imitação de jornalistas. Este pó de arroz só me põe a dar espirros e em vez de passar despercebido toda gente olha para mim, só me faltava chegar o jeep ambulância amarelinho ...

E o que aconteceu?

Muito simpática e prestável, a primeira-dama convidou os jornalistas "idóneos" (como diria o coirão da extraterrestre das mamas) do CM para um chá e esclarecer de uma vez por todas o alegado desaparecimento do Presidente do Governo Regional mas esperado na Fajã da Ovelha com um comité de boas-vindas.

Enquanto os esfaimados jornalistas do CM molhavam as deliciosas broas de mel no chá quente de Camomila, a anfitriã cruzou as pernas ao estilo de Sharon Stone, e explicou que o marido não desapareceu mas esteve simplesmente num curso de formação de pensos higiénicos da EVAX.

Enquanto as broas iam desaparecendo, a anfitriã ia explicando que no inicio o marido até teve algumas dificuldades porque o curso era em espanhol, mas que lá para o fim ele já conseguia distinguir “toallas” de “servilletas”, mas que infelizmente nunca chegou a perceber o significado de “coño” que o formador lhe chamava.

Na continuação da agradável conversa, confessou, em primeira mão, ao CM que o marido ficou tão entusiasmado com o curso que decidiu utilizar o EVAX Tanga para o COVID-19 e que, na sequência do seu entusiasmo, o Governo Regional tinha adjudicado, pelo Regime Simplificado do CCP, 250 mil caixas de EVAX para distribuir pela população. A grande vantagem do uso do penso higiénico, em relação à máscara, está no facto dos elásticos não marcarem a face, mas o inconveniente é que os políticos deixam de falar. O GR conta já ter implementada a inovação no RVM de 2021.

Adivinhando a preocupação dos jornalistas de como e quando é que os pensos iriam ser distribuídos, a anfitriã adiantou que o marido tinha decidido que desta vez não seriam os CTT mas sim as grandes cadeias de supermercados, e passou a explicar que por cada 100 euros de compras, cada cidadão iria receber completamente grátis uma caixa de EVAX Tanga com 30 unidades oferecidas pelo Governo Regional. Está tudo idealizado ao pormenor, será laranja, será tanga e tem formato ergonómico para a principal actividade do governo ...

Enquanto um dos jornalistas metia algumas broas ao bolso e fingia estar atento à conversa, a anfitriã pegou num penso EVAX Tanga e exemplificou o modo de colocação, e adiantou que a eficácia é de 128% porque aquele modelo de pensos além de absorverem completamente o sangue dos vírus, tem um adesivo com cola Araldite que adere muito bem ao corpo, bloqueando completamente a entrada dos vírus e dos espermatozóides.

E já no fim da entrevista e das broas, e visivelmente satisfeita, a primeira-dama amavelmente ofereceu uma lata de broas e uma caixa de EVAX Tanga a cada jornalista, e comunicou-lhes que, para Outubro, todas os cidadãos vão ser obrigados a utilizar aqueles pensos enquanto estiverem em casa.

Questionada pelo CM, se havia excepções ao uso obrigatório dos pensos, a anfitriã respondeu a sorrir que os co-pilotos de rali que tinham pelos púbicos estavam isentos do seu uso por causa da cola.

Com Evax sentes-te limpo, sentes-te bem ... até mesmo na corrupção.

Impressão minha ou cheira a bisalho queimado? Deve ser da proximidade do banner ...