Vai ser um turismo "autárquico"


Link da Notícia
É uma pena que quando se vê estas verbas para as Casas do Povo só pensamos no PSD Madeira a usá-las para fazer campanha eleitoral e a desvirtuar a sua função. Dinheiro público disponibilizado para fazer política a custo zero para o partido do poder.

Se assim não fosse, eu não teria coragem de dizer o seguinte ... porque é que o Governo Regional tem dualidades no que respeita à aceitação de passageiros na Região? Porque é que na Madeira a triagem é no aeroporto, que aliás deveria ser dentro e não fora, mas no Porto Santo é nos hotéis? Quem disse que vai tudo para hotéis? Definitivamente o Porto Santo desistiu de testar turistas em cavalariças ou abrigos de alfaias agrícolas? O Porto Santo é negligenciável ou não há dinheiro porque primeiro está a campanha eleitoral com as Casas do Povo? Estão a brincar com a economia do Porto Santo.

O problema da Madeira é a quantidade de dualidades, precedentes e excepções que criam, um ambiente em que tudo é discutível. Quando uma Casa do Povo, sede política, torna-se IPSS é tabu falar e a acusá-la, é isso que o PSD Madeira pretende com a sua atitude manhosa? E quando facilita no Porto Santo significa o quê? Quem não há dinheiro? Que na Madeira o medo do Covid-19 acabaria com o estado de graça do PSD mas no Porto Santo, sabendo que a sua imagem anda de rastos, tanto dá?

É a segunda-vez que fazem isto ao Porto Santo, a primeira foi com aquela embarcação que parecia vir com refugiados do norte de África ... o Lobo Marinho a abarrotar com madeirenses sem qualquer regra, apesar de haver mas, o Sousa é um salvo-conduto. Repararam que tudo foi silenciado e ninguém fez nada! Raios vos partam!

É preciso racionar o dinheiro por prioridades justas! Só tenho mais uma pergunta. Os madeirenses acham que a sua Saúde está uma desgraça, parada, por telefone, querem conhecer a realidade do Porto Santo, para os locais e o medo que dá receber turistas nestas condições? Estão a fazer coisas para a ilha dourada ter uma cerca sanitária!



PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 2 de Julho de 2020 22:39
Todos os elementos enviados pelo autor.