Uma ressalva à profissão de telefonista no GR



C oncordo porque também passei pelo mesmo, que se telefona para a Segurança Social, áreas da Saúde, centros de saúde e hospitais, e ninguém atende. O serviço está péssimo porque, de um hora para outra, mudamos muita coisa que deveria já ter sido feita de forma faseada noutro tempo.

O Teletrabalho ou teleserviço é uma forma de poupar dinheiro em deslocações, ser mais produtivo e mais focado em acabar as tarefas do que cumprir horário. É por isso que é mais produtivo e mais lucrativo. Mais produtividade e menos custos. Mas, só funciona com gente decente! É como o ferry e a ex senhora secretária que ainda é "estudante", com gente casmurra nada a fazer.

Agora os telefonemas, que culpa têm as telefonistas ou "telefonistos" se, de uma hora para outra, têm os mesmos meios e estão na mesma quantidade a prestar serviço? Mas pior, é preciso andar ainda mais atrás de determinados personagens que insistem em passar o tempo em vez de trabalhar!

O Governo Regional não ganhou call centers! Que culpa têm  as pessoas das centrais telefónicas de entrar tanto tachista no Governo Regional? Tudo parecer chefe e não quer despachar serviço. O Covid-19 teve outras pandemias, é bom que acordem. Tudo o que estava errado no Governo piorou.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 3 de Julho de 2020 13:26
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração CM.