UMa barbaridade com o advogado do sistema


Link da Notícia
O tachismo continua e a vergonha da Universidade também. Não há dinheiro para nada, o Reitor está sempre a reclamar por dinheiro mas, para contratar advogados do sistema, que ainda por cima estão reformados, tem sempre ... e os alunos é que pagam.

A universidade transforma-se em mais um local para tachos, professores que não fazem nada, cursos sem alunos. Ainda existe o curso com a média mais alta do país ... o que teve 1 aluno?

A Universidade da Madeira (UMa) publicou, na passada terça-feira, a renovação do contrato com o advogado Guilherme Silva, pagando-lhe 3.355 euros por mês (IVA incluído) pela prestação de "serviços jurídicos". O contrato tem a vigência de um ano mas é renovável por mais um, pelo que pode representar um gasto para a instituição de cerca de 80.520 euros. Desde há cinco anos que a equipa do reitor José Carmo faz questão de contar com os serviços jurídicos do advogado madeirense. Desde Março de 2014 que Guilherme Silva já está aposentado, como deputado da Assembleia da República.

80 mil euros davam para melhorar muita coisa necessária mas é preciso cobrir ilegalidades e outras coisas muito suspeitas que se passam por ali. O aluno paga! O madeirense paga!

Um assalto sem máscara, na UMa não se corta nas gorduras.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 10 de Julho de 2020 13:21
Todos os elementos enviados pelo autor.

Leitura recomendada: UMa e Francisco Franco