Rubinices depois das Rodriguices


Link da Notícia
Prossegue o concurso de bajulação dos necessitados.
Rubina aposta em Jardim para Calado se lembrar dela no pós Albuquerque?
Ver o que dizia em 2015 dá vontade de rir ...

D epois da Primeira Figura da Região Necessitada ter bajulado, segue-se a outra necessitada arrumada com as últimas Autárquicas.

Fez jogo duplo, num traz e leva, Jardim era Presidente do Governo e Presidente do partido e Rubina "Leal" era uma infiltrada de Albuquerque para saber o que se passava nas Comissões Políticas. Rubina foi a fêmea do casal de traidores, o outro foi José Prada que, estando então no Conselho de Jurisdição fugiu para Lisboa num momento que deveria tomar uma decisão a favor de Jardim. Como ausentou-se, os dias que passaram deram vantagem a Albuquerque. Foi assim, com estes dois, que o PSD Madeira mudou para ser melhor e acabou medíocre com um bando de falsos.

Os parasitas e predadores hesitam, estão no "nim", no limbo, estão em todo lado, ora é de Santa Cruz, ora é do Funchal, porque estão na política para se servir, querem lá saber dos pata rapadas, basta ver os idosos do Lar da Bela Vista e os animais o que receberam de volta da Leal depois de passar as eleições. O Prada já lança o filho, quer lá saber do mérito dos madeirenses, a renovação do elo, a próxima raiz da erva daninha para as familinhas que dependem do poder não caírem em desgraça.

Andam aqui com pinças, entre pingos da chuva e dentro do pântano, a lambuzar para sobreviver, a bajular para cair em graça mas a natureza de escorpião vai se revelar sempre.

Jardim, quando puderes limpa os dois! A política regional está um nojo e tens toda a culpa, deves essa ao povo que acreditou em ti. Pode ser que esta terrível crise vos ponha na mira, limpa enquanto é tempo e o povo não enlouquece com a pobreza, dívida e descredibilização das instituições que trouxeram à terra. Isto não é política, é sobrevivência.

Link da Notícia

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 20 de Julho de 2020 19:58
Todos os elementos enviados pelo autor.