Respondendo ao "Dilema dos Empresários"




O s empresários estão a pensar fechar a actividade. Li num blog regional esse vaticínio já há alguns meses. Ao contrário desse articulista, penso que a presente e futura não se resolve só com dinheiro. O dinheiro aliviará a necessidade, mas depois terá que ser pago através de impostos.

Dará muito mais confiança ao empresário (para manter aberto, para investir) e à população (para gastar) implementar e mostrar uma economia justa (não-viciada).

O primeiro passo para isso é Albuquerque promover um competente e notório Opositor do PSD-M para um cargo de responsabilidade. Só assim poderá começar a haver alguma confiança que a economia vá começar a ser "desviciada", que os competentes serão promovidos e que a legalidade será implementada a todo nível. Até esse momento, o melhor é estar quieto. O sistema laranja continuará a funcionar como sempre ...

No final decisão dos empresários é: 
Dá para confiar em Albuquerque? Albuquerque pensa em algo mais do que tachos para os amigos e dinheiro para os DDT's?Albuquerque mostra competência?

Como é que Albuquerque escolhe a sua equipa: por competência ou por lambecusizmo?
Qual será o resultado económico dessa escolha?

Albuquerque perante a mudança de situação económica alterou o seu Governo? 
Então, será que o seu modus operandi alterar-se-à com a crise económica provocada pela pandemia?

Eu, cá continuo a ver os tachistas com tachos ... e os mesmos a se encherem.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 3 de Julho de 2020 07:59
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração CM.