Pedro Ramos tomou gosto pela representação



O Dr. Pedro Ramos começa a acreditar na redoma que criaram à volta do Covid-19 na Madeira, com fins políticos, numa desmesurada avaliação de sucesso e heroísmo, por conta da propaganda que encontrou um filão por explorar e assim catapultar governantes em desgraça com a ajuda da desgraça. Resulta quase sempre, sobretudo com gente mais medrosa do que racional. Pedro Ramos e a Saúde da Madeira não foram postos à prova! Simplesmente fecharam portas numa ilha, agora é que vem a avaliação, abrir a economia e acompanhar com a Saúde que temos, confesso que estremeço mas, tem todavia alguma sorte pela lenta reactivação dos fluxos do turismo. As condições hospitalares, os sintomas de mal estar por constantes discussões e a "descapitalização" de valências humanas e técnicas, ao longo dos anos na Saúde, são um facto. É por isso que no combate ao Covid-19 a ilha fechou e a Saúde também para tudo o resto. Neste momento as pessoas nem um telefonema vêem atendido.

O Dr. Pedro Ramos acha-se ofendido porque alguém foi tocar num assunto há muito premente no seu momento de glória e de estatuto mas vamos falar de Lar da Bela Vista, "doa a quem doer". A sua sorte foi fechar tudo, senão o Covid-19 seria a total desgraça no Lar da Bela Vista. Fechou tudo porque sabia o que tinha ... caro Dr. Pedro Ramos, não nos venha com mais um espectáculo de respostas, nada a propósito, como nas Conferência de Imprensa, onde só o seu "peixinho" conta.

Os idosos têm família que os visitam, os funcionários sabem o que "a casa gasta", os alertas foram vários ao longo de meses. Só agora é que o Lar da Bela Vista atingiu notoriedade por conta da indignação pública de Juan Carvalho. Fartou-se, encheu e é uma forma de se ilibar porque sente que algo de errado vai acontecer, todos vão fugir com o "rabo à seringa" e ninguém dos graúdos sofrerá consequências, como é tradição nesta Autonomia muito podre onde ninguém se demite.

Não queremos mais uma zanga na Saúde, queremos soluções para o Lar da Bela Vista, o Dr. Pedro Ramos é um hábil vazio a fugir com o rabo à seringa, falando do que não interessa. Se conhece o que se passa no Lar da Bela Vista tem uma grande lata, se não sabe, delicia-se com a política.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 9 de Julho de 2020 06:23
Todos os elementos enviados pelo autor.