Parabéns a Polícia !!!


Link da Notícia

O colaboracionista no "fechem o aeroporto" e na xenofobia contra estrangeiros agora passou para o lado B do disco e quer o "abram as tascas". A pandemia é a mesma, está a ressurgir e estamos abertos ao turismo. É insustentável o modelo escolhido pelo Governo Regional de testar a seu custo toda gente à chegada. É multiplicar o valor em caso de recuperação dos números do Turismo. Aquilo é mais um embrulho milionário para alguns ... Quando se avolumar a despesa vão se dar conta, se é que já não se deram. Não se percebe, sinceramente, os estrangeiros e passageiros transmitem Covid-19 e o Povo Superior não? Se tivermos mais "indivíduos de Santana", porque ninguém é fiscalizado a fazer quarentena, como é?

O senhor Dário é outro que não tem nível para liderar nada, muito menos em causa própria. Precisamos de um equilíbrio, entre o interesse dos empresários da noite e a Saúde Pública e pelo meio está a consciência do povo. Se este Povo Superior, que nunca soube o que é viver em dificuldades, se está agora a sentir, deve aprender alguma coisa e começar a ser humilde e não atirar contra toda a gente. Sobretudo contra a polícia. Devem aprender a perder.

Tal como critico o senhor Dário, também critico aqueles que participam nestes desconfinamentos selváticos, tipo ingleses nos PUBs em Inglaterra, afinal somos iguais ... até a contagiar. Quando o vírus ressurgir aqui será de repente, em grande escala, vai provar que não temos Saúde Pública capaz de dar resposta mas tão só um Pedro Ramos a fazer propaganda.

Que não se atire a irresponsabilidade de todos sobre a polícia que faz bem o seu trabalho, são os primeiros que dão a cara pela Saúde Pública. O problema está no povo que vive numa ilha sem regras e cheia de "gente de excepção" à conta da Máfia no Bom Sentido. Não respeitar está no ADN.

Deixo uma pergunta, se ontem a polícia interrompesse o Rali da Calheta seria apupada? Pelo Povo, pelo Governo e a Autarquia com falsos moralismos? E eles cumpriram as regras? Ai é a polícia que está mal!?

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 19 de Julho de 2020 12:07
Todos os elementos enviados pelo autor.

Qualquer texto desta temática chegado à plataforma será publicado, no entanto, o Correio da Madeira mostra a sua solidariedade com a Polícia de Segurança Pública da Madeira. São muitos mais os "calados" que discordam destas concentrações do que aqueles que estão sempre a falar para vingar uma teoria.