Parabéns à Madeira e aos Açores


Link da Notícia
É quase certo que a Madeira e os Açores serão reconhecidos como destinos seguros pelo Governo Britânico para viagens. Pessoalmente acho a situação caricata atendendo que eles estão muito piores. No entanto, temos que valorizar o facto de, ainda não há muito tempo, terem desaconselhado a ida à Madeira e agora mudarem de opinião, são coisas que as entidades executivas do governo regional não podem dizer, por razões económicas, mas acho que eu em comentário posso e até devo!

As ilhas vão ter um desafio, se para a economia regional este mercado é apetecível, cuidado que ele é dos piores países do Covid-19. O Aeroporto da Madeira e os profissionais de saúde têm uma tarefa essencial para a nossa segurança. Penso que agora é que vamos perceber se a nossa Saúde de facto é uma heroína. E esses ventiladores já chegaram?

Uma palavra ao Governo da República, pode ter falhado alguma coisa, nomeadamente em transportes públicos mas, o seu maior problema foi o abuso de muitos cidadãos que, na altura do primeiro desconfinamento, enchiam a Ponte 25 de Abril e autoestrada para o Algarve mas ainda com bons resultados que deu para disfarçar mas que, no segundo momento de maior liberdade, enlouqueceram com festas e reuniões familiares que estragou tudo. Pena que paga o justo pelo pecador e toda a economia continental mas, também existem casos de gente que vai pagar com o emprego a falta de respeito pela pandemia no desconfinamento. Uma lição a reter!

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 3 de Julho de 2020 14:11
Todos os elementos enviados pelo autor.