O Governo Regional reconfirma que é incompetente ... todos os dias.



P or cada vez que o PSD/CDS praticam o tachismo, estão a confirmar que, ao precisarem de muitos mais para fazer o trabalho de um ou poucos do antigamente, são incompetentes. Mas não só, também confirmam a política do "barco de remos", muitos chefes a ganhar balúrdios para comprar a fidelidade para tão poucos a executar serviço.


O Tachismo é um estilo de pintura abstracta que se desenvolveu em França entre os anos 40 e 50 do século passado (vamos actualizados na política da eficiência), como um equivalente do Expressionismo abstracto norte-americano. O termo deriva do francês tache, que significa mancha. Abstracção informal ou Abstraccionismo Lírico por vezes são usados como sinónimos. O estilo é caracterizado por pinceladas espontâneas e vigorosas, manchas, pingos e escorridos, às vezes criando formas que remetem à caligrafia.

Sim senhor, é isso que se vê na política tachista, as manchas reúnem-se numa abstracção total, produzindo uma governação abstracta em função das manchas, pingos, escorridos e pinceladas. Não há rumo nem ideias mas, arruma-se muita gente para um bom ordenado ... depois olham-se uns para os outros, incompatibilizam-se porque não são da mesma massa e trabalho ... acaba numa imensa máquina disfuncional para o burro do contribuinte sustentar

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 24 de Julho de 2020 03:56
Todos os elementos enviados pelo autor.