O cuarre praticular deve levare chapa



A depois do sucesse do cuarre da câmbra do Funchale em Gála, outras postografias toêm chegade ao Curreie que Funciona. Atão, vai ser luinde, os pluitiques de má raça a infestar o nivele diste pla bilhardices das peçoas! Quem semóia ventes tem aviões no Porto Sante, que é o mesme que dizere, se fazes m**** de churrica podem ligare a ventoinha.

No Observatório da Cruise ... é só crize, os filhes das pêras estão sempre a lutar porque iste tá a dar as últimas mas esta porra nunca mais acôba e já vai nais últimas há ânus!

Currículo do afilhado
º Ex-líder da JSD Santo António
º Porta-voz dos lesados do Banif (sem sequer ser um deles)
º Explorador do telexfree
º Vendedor no mercado negro de bilhetes para o futebol, com direito a uma passagem pelos calabouços
º DJ do Governo
º Serviços desconhecidos na empresa pública ARM


A Madeira dacui a uns ânus vai ser tude fuine, vai ser tude Pradas e Pradinhas, vai ser uma Pradaria deles, o resto só nas padarias a amarrare bué da boia.

Vai-se ligare a ventoinha à senhora da pluitca suja das câmbras ...
Os rabinos e rabinas agora não sãu Judês, andem com seus carres fora d' horas do service mas a regalias do trabalhe é pra se usare a tuda a hora na vidinha privada e na vidinha alheia. Mas bem, uma Rabina é aquela que ensina a fazere come tornare iste numa bandalheira cum povão a copiare. Rabina significa justamente "professor, mestre" uuulálá se aqui é mestriz de culinária. Rabina signifoica "grânde" ui se aquile é um quavale. Se plo service da assemboleia pedisse encarecidamente um Muini pra levar a chapa a assemboleia era uma coisa fantástica, mas relatar dos outros da câmbra para pôr o quarrinhe, cum seu dinheirinhe ... pense, na placa da assemboleia e na pagare estacionamente a câmbra é de reles come cobras. Ahh mê Dês que anda tudo desvairade na pluitica. Tude a chupar quante más podém.


Quem começa questa bilhardices adepois é come pedra fora da mão, é que come santes noão sãu, os resto dá-lhes o troco de volta! Era de pôr um desses contuines que andem a coçar a sarna na assembleia a lavare o cuarre. Eles fazem, quem tem tacho deve favores.

S'uiste acabace por cui já era bom mas um mal vem de gavela ou de rebanhe, andem por ui umas rafeirinhas do pupudê que se iste um duia descamba vai ser uma pandemia de cabelos puxades come nas Malvinas, áhhhhh rapariga, anda dupressa co puquene cagousse.

Quem tivere reclamamentes du meu pretoguês que vá cum o Mulim, o Presidente da Assemblea da Cultura de Machique! S'ele chegou lá sem saber escruver cuem manda no protozoário ortogafico é ele! Bem, também tôem a outra revelação que falou onte, diacho! Donde desencantarem aquele biche? Aquilho fala plos tornozelos! Esta pestezinha é relzinhas, nã se deve depilar, nem com a ramona com Lúcifer para as unhas dos pés. A rapariga é uma força da Anateresa.