O CHEGA vai crescer, oxalá.


Link da Notícia

O CHEGA vai crescer na Madeira porque o careca é um papinhas de Maizena Zen sem acção ou pulso para esta bandalheira que vai aí e a primeira coisa que fez foi se encostar ao Sousa. A esquerdalha encostada ao vermelho é tonta, sempre com as mesmas baboseiradas, a defender as minorias que abusam das autoridades, da polícia, desses quem entram no país sem querer fazer testes, violentam a autoridade, não querem mudar de vida, gosta de RSI, biscates e traficar. Depois são sempre coitadinhos à frente da Classe Média bem fo**** por tudo e todos.

Sou um desses, a maioria, não defendida pela escumalha dos laranjas na região que só querem saber da pança deles, das amantes, das famílias, os rabetas e p****, dos lambe-cus e cricas, das vacas e dos carneiros, e claro ... os DDT onde roda o dinheiro para  a máfia no bom sentido.

Sou daqueles que não sou coitadinho e pago tudo e vivo pior do que essa escumalha defendida pela esquerda e todo tipo de doideira de gente senil, que não têm nada para fazer na vida e não defendem mais ninguém.

Sou desses que vêem a importação de grafitis em todas as caixas da NOS, EEM e PT defendida como cultura da retrete por essa esquerdalha de m****. Dos que odeiam cultura séria, que queima pestanas para se fazer porque mediocridade é o seu ramo de negócio. Não respeitam nada mas andam sempre eriçados a defender a pequena minoria e querem respeito ... engraçado.

O problema não está nas minorias e seus direitos, o problema está na menorização da maioria sem direitos para vermos esses réis da mediocridade! Em vez de defenderem as minorias estão a lhes criar ódio porque podem fazer o que querem e entendem. Agora zarpem-se que são contra o derrube de Cristóvão Colombo porque arruína votos.

Vem aí a vaga. Depois de uma era de ****ria, corrupção, desfalques, ajustes directos, drogados, malandragem, cabrões, FDP, vadiação e subsidiação das inutilidade, contra a maioria do povo que trabalha, com bom senso, e nunca é apoiado por ninguém, que se vê marginalizado, sem Saúde, sem serviços públicos, sem espaços de reivindicação nos jornais da corrupção da Madeira e vê esta m**** toda. Dos que pedem favores para alguma coisa funcionar.

O que faz falta é umas boas vergastadas nesta escumalha, perseguir os ladrões ricos e descarados da Madeira Nova e devolver a riqueza ao povo.

A bandidagem descobriu o caminho terrestre para viver à custa dos outros.


LIMPEZA NA MEDIOCRIDADE. PELA DEVOLUÇÃO DA DIGNIDADE ÀS PESSOAS DE BEM QUE ESTÃO FARTAS.

LIMPEZA NA ESCUMALHA. ABAIXO OS ANORMAIS. ABAIXO A IGNORÂNCIA. ELIMINAÇÃO DOS DDT DONOS DA MADEIRA. A JUSTIÇA MAMA NAS BEIÇAS? POR UMA ERA DE DECÊNCIA!

Agora publiquem se quiserem, não vai ser preciso as pessoas lerem pois elas já estão FARTAS, só é preciso corporizar a indignação. Ninguém vai arrancar as placas das dívidas do Alberto João? Nem os tachistas do pedestal? E a ****ria que reina na governação na Madeira? Apertem com alguns brancos de alma negra, agentes da falta de cultura, rascas sem lugar na história. A Europa precisa de outro rigor, caso contrário será a destruição geral do velho continente, com se vê. Vão destruir a nossa identidade.

Este texto é racista? Quem deita o Cristóvão Colombo ao chão e escorraçou os turistas da Madeira, muito abaixo de cão, se fossem LGBT, ladrões da Madeira Nova e outros ninguém abria a boca.

O povo vai arranjar dinheiro para consertar e colocar a estátua no lugar e a história não mudou mas a bandidagem agora está na mira para começar a apanhar. Vão ao Porto Santo pegar lume na casa de Cristóvão Colombo ... pode ser que ardam lá dentro. Agora vai piar fininho.

Anda uma moda no mundo de boicotar discursos que dizem ser de ódio quando é apenas uma forte indignação a pedir justiça, quando já não podem nem toleram mais! E ninguém quer ver. Alguém já foi acabar com as corridas dos roncadores durante as noites da Madeira Bela que acordam toda gente?


PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 26 de Julho de 2020 15:23
Todos os elementos enviados pelo autor.