O administrador da PSL fez figura de urso



Boa tarde a todos, estimados do CM e os leitores.

O ntem ouvi um senhor em tom de padre a dizer umas barbaridades com as quais não concordo. Teve azar porque, com a vida que levo na semana, isto poderia bem passar em claro mas ao fim de semana é outra coisa.

Então o senhor Administrador da Porto Santo Line, Rui Albuquerque Gouveia, lava as mãos sobre as condições em que transporta pessoas a bordo do Lobo Marinho ... quer é gado para facturar. Não gostei nada do irresponsável e agora vai ter que me ouvir!

Caro administrador, a pandemia de Covid-19 tem passado por vários estados de combate, todos eles implicam o escrupuloso cumprimento de regras até chegarmos às de natureza facultativa. Cada empresa tem a sua ética, a do Grupo Sousa conhecemos bem, não tem nenhuma e depois anda de mecenas para fazer uma imagem à conta do Diário de Notícias.

Eu vou a uma loja no Funchal e na porta está um papel em que se alerta para o direito de admissão com o uso obrigatório de máscara. As pessoas respeitam. Eu vou a um Centro Comercial e as regras repetem-se, inclusive com os seguranças andam sempre em cima e são pagos pelo centro. Eu ando de autocarro e todos respeitam, tiro o chapéu. Vamos ao aeroporto e andamos de avião, é obrigatório o uso de máscara. Só na Porto Santo Line de um DDT é que parecem uns "gajos das obras" que querem sempre uma adenda e uma excessão.

Quando eu compro um bilhete para o Lobo Marinho, na Porto Santo Line, deve não só ter os avisos do Covid-19 como eu depreendo que essa companhia tem a mesma responsabilidade e direito de admissão, como uma companhia aérea, na salvaguarda do uso da máscara se o passageiro quiser ser transportado. Há fiscalização exercida no embarque e pelas tripulações. O navio de África de um gestor de terceira categoria, atreve-se a fugir da responsabilidade dizendo que "incumbe às autoridades fiscalizar o uso de máscara a bordo do navio Lobo Marinho, bem como aplicar coimas em caso de incumprimento desta norma sanitária". É mesmo de empresa habituada a não ter despesas nem custos, é trigo limpo, os outros que venham fazer o vosso trabalho. Portanto, agora vamos ter Polícia Marítima a bordo do Lobo Marinho para executar tarefas da tripulação do navio? Porque o senhor Sousa está aqui para ganhar dinheiro e não para aturar baboseiras e o senhor Rui Albuquerque Gouveia está também para ganhar prémios enfiado cada vez mais "gado" sem condições?

Eu que compro bilhete no Lobo Marinho espero que a Porto Santo Line faça a sua parte. Eu cumpridor quero ver que me respeitam quanto ao número de passageiros e com todos eles a usar a máscara. Não quero ser surpreendido a bordo sem mais remédio senão me atirar borda fora! Eu passageiro, não quero ver um Administrador com uma grande lata a fugir às suas responsabilidade só porque acha que trabalha numa empresa impune do sistema.



Leituras recomendadas sobre este tema:

Link

Lobo Marinho: dois terços de 1200 é igual a 1200

(15 de Junho de 2020)

Link


O senhor Rui Albuquerque Gouveia depois disto tudo sacode água do capote? Deve ser um gestor e pêras, veio para o sítio certo fazer currículo, ninguém lhe toca! Mas o "gado" é opinião pública.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 5 de Julho de 2020 16:51
Todos os elementos enviados pelo autor.