Máscaras: a confusão baralha


B oa tarde CM, parece que todos nós estamos a ensinar e a aprender a ser corrosivos e com muito humor. Acredito piamente que, apesar de ser um anónimo, tudo o que si diz é a "cruel" verdade da nossa realidade quotidiana que muitos querem escamotear.

Estes comentários francos, porque as pessoas não sofrem de assédio moral ou perseguição, acredito que vai levar os políticos a terem mais receio de fazer tudo às "3 pancadas" porque o povo "come" e consente. Esta critica e escrutínio, que não havia, obriga a que apesar de todo tachismo incompetente, tenham uma especial atenção nas decisões porque senão serão alvo de observações e humor.

Eu não sei porque há rallies com assistência mas não futebol com assistência, quando fica sempre muito espaço para dispersar, ... porque o senhor Pedro Calado não pode falhar o seu hobby e quer ganhar mais uma corridinha regional? Há muito que não conta para nada sério!? Assim até eu, por encomenda ... o vice até o ferry lixou para não vir mais concorrência :))) Ele tem algumas hipóteses. Agora, que a decisão das máscaras foi resultado do Rally da Calheta não tenho dúvidas. O Paulo Fontes meteu o pé na poça mas retirou logo, porque isto de ser figura pública é outra coisa e outra responsabilidade, fica registado.

A razão pela qual escrevo é que vemos o resultado desta "pressão comentada regional", baralha campeões, o vosso projecto é bom para o contraditório que querem acabar comprando todos os órgãos de informação. Temos assistido a recuos, confusões, contradições, esclarecimentos e emendas, porque há uma voz que difunde a participação dos cidadãos. Agora deixo-vos com um pequeno filme da JPP ... as tais contradições.



A medida das máscaras no exterior é reflexo de medo de um surto, quando sabem a realidade da nossa saúde perante eventos com grandes movimentos de pessoas, associados a entradas de estrangeiros e de alguns caramelos que não ficam em casa até saberem dos testes do Covid-19 ... é uma acção de exagero que está a dar maus resultados no Turismo. Ao ar livre podemos garantir distanciamento social!

Deixo uma palavra a todos aqueles que participam na "chacota", se andarem todos juntinhos vira-se o feitiço contra o feiticeiro! Eles ainda podem ganhar a razão! Basta repetirem as cenas do Rally da Calheta!

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 30 de Julho de 2020 19:37
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração CM.