José Manuel Rodrigues passa ALR de Casa de Loucos para Sala de Teatro



Q ue arrojo podemos esperar de José Manuel Rodrigues lambe-botas de Jardim numa grande cambalhota? O que esperar do facilitador de negócios a quem contribuiu financeiramente para a campanha do CDS e da maneira como entrou na ALR?

Que arrojo podemos esperar da falta de categoria daquele instigador, incendiário, provocador e "inventor" do Lopes da Fonseca? Que arrojo se espera da papa-tachos luso-descendente que só representa miras, a Ana Monteiro, que já conseguiu multiplicar diversos apoios aos luso-descentes e está a criar xenofobia nos madeirenses que ficaram apeados por falta de apoio quando a Madeira foi à falência? É com este grupelho, mais o secretário da economia que não tem qualquer préstimo e experiência para estar à frente da economia numa altura destas?

Acabe-se a palhaçada, a casa não é de loucos, é de matreiros, palhaços, ilusionistas no teatro.

José Manuel Rodrigues, você fala de arrojo mas nem disciplina ou decência consegue impor na Assembleia, pautada por maus hábitos que você nada mudou e, até estava a colaborar no golpe para maniatar toda a assembleia com um deputados titular dos votos de todos. Era assim que queria arrojo? E as comissões de inquérito instrumentalizadas?

O que fazemos com o manancial de filmes dos discurso dos deputados do CDS nas outras legislaturas? De você mesmo! E das mentiras descaradas nas Regionais sobre não terem acordo de coligação com o PSD-M? Que arrojo vão implementar com um partido em queda, vergado e vendido aos tachos e que na primeira oportunidade o PSD faz desaparecer? E depois, voltam com a conversa de oposição?

Qual o arrojo que vem José Manuel Rodrigues falar se permitiu que tudo prosseguisse igual na Madeira, com a coligação, e é uma segunda figura na Assembleia porque quem manda é Jaime Filipe Ramos? Que arrojo esperamos se anda já na vida de facilitar amigos em empregos e negócios, na mesma onda do PSD-M de ofender o mérito na Madeira.

José Manuel Rodrigues, é mau teatro! Qualquer dia você está a fazer livros de custo exorbitante, como Tranquada Gomes, para se deixar um grande senhor ... tal como Jardim e os calhamaços da dívida! Você não promove a ALR, você irrita os eleitores! Há coisas que estes não perdoam.

Você vai deixar a ALR como a RTP-M, sem audiência porque ninguém tem pachorra, acredita ou leva a sério! Mas, com boa reforma vai sair da ALR, outra vez, ... outro parasita, por isso vale a pena a vergonha, os sapos e a lata.

Vocês todos pensam que estão a enganar o povo.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 19 de Julho de 2020 06:08
Todos os elementos enviados pelo autor.