Jogos de Guerra e saque, o que lhes vai pela cabeça!



J ogos de guerra e saque, que temas! Jogos! Startups! Valleys! Os "piquenos" do Governo divertem-se com os seu amigos. Penso que não é só aos empresários que estas cenas caem mal, quantos e quantos, funcionários públicos sem condições de trabalho, como os da Saúde.

Quem é que vai contar a gente o que se passa neste Governo para, no meio de tantas dificuldades, andarem metidos nos joguinhos. Primeiro foi a Protecção Civil e agora o Governo Regional? Contem lá quem é o amiguinho do sistema.

É de estranhar que num partido de terroristas, caciques e insultadores precisarem de joguinhos de guerra. ( ... ) faz-se um pelotão num instante para um jogo de guerra a valer. Queriam ensaiar a fuga? Saque é todos os dias!

Sabem, isto faz impressão e irrita, tanta gente com problemas, à espera de uma luz, de um subsídio, de que as burocracias se resolvam, que a Madeira engrene e anda este governo regional que só tem um bando de palhaços fingidos nos jogos? Há muito boa gente que é levada ao colo para os subsídios mas outros, os que contam na economia real, aturam o expediente mal organizado de ideias em cima do joelho.

E o orçamento da CMF é que levou o chumbo para não tratar dos munícipes. Perfeito!

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 8 de Julho de 2020 7:12
Todos os elementos enviados pelo autor.