Jardim lança mais um livro de ficção



D urante muitos anos Jardim foi um contador de histórias e muitas delas fez os madeirenses caírem que nem patinhos para 4 décadas de poder. Com esta aptidão, o JM decidiu aproveitar as "novelas" de Jardim para vender jornais. Ontem, Avelino deu palco ao principal mentor da sua riqueza, para tentar manter isto por mais uns anos.

Da cartola de Jardim saiu que o seu afilhado político, muito desejado para abanar a cabeça na presidência do PSD, serve para candidato no Funchal, o que revela a tendência sadomasoquista dos social-democratas em apresentar "estrangeiros" na capital. Primeiro foi a santacruzense, ou melhor, a caniceira Rubina Leal, agora é o xavelha Pedro Coelho.

Mas a diarreia prosseguiu com Jardim enaltecendo aquela Rainha de Inglaterra, o José Manuel Rodrigues, que por birra e não mérito, por fraqueza do PSD perante outro partido com o pior resultado de sempre, criou o momento ideal para o PSD dar tudo em troca de poder, até fuzilar Tranquada Gomes. O "senhor Rodrigues", indivíduo que não sabe exercer o lugar, recebe o elogio porque a Jardim interessa-lhe que vá imitando Albuquerque, assuma uma Presidência sombra enquanto Albuquerque se vai queimando com toda gente. E vão dois interesses ...

Pedro Ramos foi outro elogiado, salvou a Madeira do Covid-19, como? Inventou a vacina ou o medicamento? Não! Fechou as portas da ilha que agora, com a economia em implosão, estende a mão à esmola. A Madeira foi sempre atrás, não inventou nada, paralelamente Pedro Ramos saturava com as Conferências de Imprensa publicitárias. Guarde o elogio para daqui a mais umas semanas, a economia faz parte do Covid-19 ou já se esqueceram como a Construção não queria parar.

Por último, Jardim diz que PSD e CDS devem ir juntos nas Autárquicas, o que depois de uma tarde a dizer mal de Cafôfo mostra algum medo. Talvez seja o facto do povo votar diferente para as Autarquias. Jardim não une, quer saber de si e alimentar o seu ego, se possível interferir nas escolhas.

Jardim volta a falar em escolher os melhores para as novas apostas, suspeito que quer dizer obedientes, os melhores vão embora, os obedientes dão a cara para os mesmos de sempre continuarem com as suas famílias no bem bom ... como Jardim.

Desta conversa os madeirenses começaram a perceber que a Nano Social Democracia já está aí a reclamar um posto. O filho de José Prada já manda bocas ao velho e prova que o PSD Madeira e as suas familinhas são a única coisa que pode prosperar na Madeira. O simples facto de se ver a Nano Social Democracia dá vontade de vomitar. Tudo manobra para manter o estatuto, o poder e as mamas.

O madeirense merece mais mas se é para continuar a consumir as novelas do PSD para caçar votos, nada feito. Estimam muito a pobreza, as dívidas, a caridadezinha e as oportunidade já encaminhadas para os nano social democratas.

No meio disto tudo, a oposição que se cuide, é que perder para tão má peça de ficção faz deles uns perfeitos idiotas.


Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 4 de Julho de 2020 06:47
Todos os elementos enviados pelo autor.