Invest Madeira era a Fake News da Proposta de Orçamento Suplementar da RAM


Link da Notícia

O Invest Madeira, a unidade criada pelo Governo Regional para a diplomacia económica e investimento externo, vai continuar na dependência da Secretaria Regional da Economia. Ontem, quando foi apresentado o Orçamento Regional Suplementar, causou surpresa a transferência desta estrutura para a Presidência do Governo Regional. No entanto, segundo o próprio vice-presidente do Governo, tal não terá passado de um lapso e não haverá alteração em relação à tutela do Invest Madeira.


F ui autor deste texto na manhã, e como pessoa responsável confesso que já começo a ter medo de escrever no Correio da Madeira :o)))) então é assim, tudo o que escrevi mantenho, menos a parte que é da autoria do Governo Regional. Para além de mim, vejo que o Diário de Notícias também colocou uma observação na sua edição impressa. A JPP focou o assunto. Não andamos todos loucos pois não? Ainda para mais escrito no documento. Foi uma peta peta para ver se a malta lê documentos, se désse certo faziam outra pior numa altura com feriados e ponte ... outra mentira.

Será esta a única Fake News do orçamento suplementar? Uma falha destas não foi em cima do joelho! Houve marcha atrás! E mais, se não fosse o Site da Assembleia estaria eu aqui sujeito a mudanças e a passar pelo mentiroso. Fica o registo e o esclarecimento.
Meus amigos, inscrever o artigo 13º na Proposta de Orçamento Suplementar da RAM do XIII Governo Regional deu um azar do caneco! Havia intenção e algo correu muito mal, ou o Correio da Madeira produziu problemas no seio do Governo, ou o Barreto acordou.

A minha aposta vai para o facto de Miguel Albuquerque sentir que os negócios internacionais estavam a ficar fora de "controlo" e o protagonismo de Rui Barreto era demasiado, decidiu parasitar com a pressão da Máquina do PSD para retirar o Invest Madeira ao Rui Barreto ... porque há muito barão social-democrata que não se sente à vontade para lidar com ele!

Obrigado CM.

Nota: Barreto, quando te sentires ameaçado escreve no Correio da Madeira :o)))))


Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 14 de Julho de 2020 15:29
Todos os elementos enviados pelo autor. Recorte CM.