InFLAMA



H oje vi mais uma sátira deliciosa do CM com o Carlos Rodrigues e a Madruga e há pouco volto a ver a Madruga a se indignar com Costa por não ter respondido às suas perguntas sobre a moratória para a Madeira.

Ainda ninguém no PSD da Madeira percebeu o que se passa? Não sabem porque ninguém liga ou responde a cartas e agora também no parlamento ninguém lhes liga nenhuma? Independentemente da justiça ou justeza do que reclamam o problema está na forma como se apresentam. A Renovação não tem educação, saturou e ninguém atura.

Penso que a origem disto está no facto de não haver gente do povo nos quadros da Renovação, gente sem margem para ser arrogante. Na Renovação são todos filhos mimados pela abundância e do querer e ter. Estão muito mal acostumados de berço, nunca souberam tratar com diplomacia, de esperar para quando houvesse dinheiro ou melhor oportunidade. Tudo foi instantâneo e sem esforço para eles. A larga maioria nunca foi a concurso, são estrelas da exceção ... não têm moderação, tacto, atitude, carácter, não respeitam, tudo é um jogo cínico de esperteza saloia.

Se não sabem, as pessoas cansaram de exageros. A Madeira sob comando do PSD cansou os de fora e vai cansando os que vivem cá. Estamos fartos de traulitada, a política não é isto e não está a dar resultados. A culpa são dos cabecilhas que acham o caciquismo uma virtude.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 24 de Julho de 2020 14:12
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração CM.