Idiotices



U ltimamente, tem aparecido na rede um ideólogo-visionário social democrata, o Jorge Pontes que, ou se diverte usando a estupidez (para ver a reacção dos outros) ou então é de se benzer, se são aquelas ideias que andam pela cabeça do PSD-M e ele é um mero emissário para ver as reacções das pessoas.

Ao que parece, desistiu do seu próprio perfil para postar nos ocorrências mais mediáticos da terra e a propósito destes fenómenos, Umberto Eco - filósofo italiano - afirma:


As redes sociais dão o direito à palavra a uma "legião de imbecis" que antes falavam apenas" num bar e depois de uma taça de vinho, sem prejudicar a coletividade.

Normalmente, eles [os imbecis] eram imediatamente calados, mas agora eles têm o mesmo direito à palavra de um Prémio Nobel.


É evidente que há idiotas e idiotas e leva-se a sério quem se quer mas e há gente para ir na conversa? Cuidado que há! Basta ver o que prometeu o PSD antes das eleições de forma descarada e o que estamos a ver. Quem souber que desvende, Jorge Pontes é idiota (ponto). Jorge Pontes é instigador e analista de reacções? Jorge Pontes diverte-se?


Paralelamente a isto, na vida real, o nosso Governo Regional prossegue a quebra de todos os recordes, parecem um Ronaldo ao contrário. Nunca tivemos uma candidatura tão mentirosa e um governo tão incumpridor. Desta vez os gozados eforam os médios, o aumento de 700€ afinal vão ser em suaves prestações até 2022.

Pedro Calado por seu turno segue o número, vamos ver quanto tempo aguenta com os seus milagres a coberto da comunicação social que não esventra as suas mentiras. Os meus amigos que me expliquem que impostos, por exemplo IVA, vai a Madeira receber? Vamos ter uma bruta crise, virá apoio da República e da Europa mas o nosso endividamento vai aumentar, o serviço do mesmo será uma aflição monumental e na altura de crise mais aguda a arrecadação de impostos cai abruptamente com a economia real de rastos. E o Governo Regional ainda anuncia obras de milhões quando a prioridade já deveria estar no corta e trava? Alerta vermelho!!!

Se Jorge Pontes se torna mais popular ainda ingressa na Vice-Presidência para implementar as suas ideias ...

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 13 de Julho de 2020 19:34
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustrações CM.