"Grita Comigue": novo programa nas manhãs da SIC



C om a saída de Cristina Ferreira para a TVI, a SIC ficou sem saber o que fazer para preencher o programa das manhãs. Perante esta situação o Diretor de Programas da SIC, Daniel Oliveira, iniciou imediatamente uma serie de contatos com a esperança de encontrar alguém com um perfil semelhante ao de Cristina Ferreira.

Depois de recusarem José Carlos Malato, José Castelo Branco e Maria Vieira por não terem a voz estridente da Cristina, a SIC procurou por todo País alguém que substituísse Cristina Ferreira. Depois de algumas semanas sem sucesso, e já em desespero de causa, Daniel Oliveira conseguiu quase por milagre encontrar as pessoas ideais na Ilha da Madeira. 

Daniel Oliveira não quis revelar quem, mas adiantou que seriam duas pessoas com muita experiência e com muitos fãs no Facebook, no Instagram e no Twitter e uma assombrosa cumplicidade com o público.

Os jornalistas idóneos do Correio da Madeira não se deram por vencidos, e conseguiram descobrir, pelos bilhardeiros do costume do CDS, que Carlos Rodrigues e Sara Madruga foram convidados para apresentar o programa das manhãs da SIC. 

Segundo a mesma fonte, a SIC vai oferecer dois milhões de euros por ano a Carlos Rodrigues e meio milhão a Sara Madruga, e ainda um jaguar XR elétrico, um apartamento Duplex no Parque das Nações, 500 euros em cartão nos Supermercados Continente e uma assinatura anual do Expresso.

Segundo fontes próximas, os dois novos animadores estão felicíssimos e já pediram a suspensão dos mandatos de deputado para abraçar este novo grande desafio profissional.

Segundo se soube, o novo programa da SIC chamar-se-á “Grita Comigue!”, e será um programa interativo com muitos convidados surpresa e um jogo espetacular em que ganha o convidado que gritar mais alto.

O CM soube também, por portas e travessas da Rua dos Netos, que Miguel Albuquerque e João Jardim serão os primeiros convidados surpresa do “Grita Comigue!”

O CM deseja as maiores felicidades aos dois novos animadores das manhãs da SIC, na certeza de que baterão recordes de audiência nas manhãs daquela estação.