Foram juntos para o Dubai?


Link da Notícia

E m plena crise provocada pela obrigatoriedade das máscaras e ás portas do 1 de Agosto, dia que começa, temos os irresponsáveis Miguel Albuquerque e Rui Barreto de férias e o Pedro Calado vai para o rali, mas como é que um hoteleiro como António Trindade não vai enfurecer. Estas bestas quadradas estão bem com ordenado ao fim do mês, apesar de todas as asneiras que provoca descalabro nos outros.

Há erros que nem o marketing ou a mentira resolvem. Este governo é de um homem só a receber dicas dos dinossauros do PSD e dos DDT? O resto é dispensável? É que, ver como estão preocupados em ir de férias com uma monumental crise, só se justifica se atiraram a toalha ao chão porque queimaram o Verão para o Turismo ou então, enquanto titulares altos da governação não valem nada, não riscam nada. É preciso começar a ler estes pormenores depois dos foguetórios.

Este governo está a inverter o crédito que tinha ganho com o medo inicial das pessoas com a pandemia, onde tudo o que era fechar era bom. Agora que vêem como custa abrir, não há soluções e ainda lixam o pouco turismo que estava a começar a entrar na região, revoltam-se contra o uso obrigatório das máscaras por causa do rali. Meus amigos, isto não cabe dois proveitos no mesmo saco! Decidam-se! Ou galdeirice ou trabalho, este estado social não vai durar sempre, e se durar seá com dívida para vocês pagarem com corte no ordenado, mais um! Parece que só os patrões é que estão conscientes. Ainda não perceberam que estamos num novo normal e que a crise vai mesmo cortar a boa vida? De elites e plebe!

Forte Autonomia que construíram, esperam por dinheiro de fora para distribuir, ideias nenhumas, basta ver a monumental barraca nesta gestão do turismo e a preocupação que têm. Estão bem, o dinheiro pinga ao fim do mês certinho. Até já estão a pedir mais dinheiro do que aquele que decidiram de fora, parece que conscientes de que não chega e já ensaiam culpas de novo a quem não dá mais dinheiro e, o que fizeram durante 40 e tal anos? Destinaram o dinheiro para construir a pobreza?

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 31 de Julho de 2020 11:27
Todos os elementos enviados pelo autor.