Faça férias cá dentro mas q.b.



O apartheid existe, ponha-se no seu lugar!

Há esplanadas no Funchal que não gostam de madeirenses (não gostavam, pelo menos), apetecia muito meter nomes mas pronto. Há hotéis no Funchal que não gostam de madeirenses (não gostavam, pelo menos), apetecia muito meter nomes mas pronto. Praias é novidade. Quanto mais implicados em "espertezas saloias" e problemas com subsídios, mais rigorosos são. Deve ser para compensar. Não sei se é castigo ou panca de povo superior, ora parece xenofobia, ora parece racismo. Autoritarismo é de certeza, a família é protegida, conhecem este e aquele, têm a chave da retrete, fazem um telefonema, tratam os líderes por tu, que cagança ...

Façam-se de esquisitos, pode chegar ao dia de ser pelo Amor de Deus e a malta não vai mesmo. Proponho este exemplo:

CM: visite sempre o original:


Bom dia meus amigos,

V enho por este meio mostrar o meu desagrado pela forma como fui recebida na praia da Fajã dos Padres. Decidi decidi ir até lá, de barco, pois procurava divertir-me em família. Ainda não tinha depositado as toalhas no cais, sem perturbar quem por ali quisesse passar, veio até nós um jovem a solicitar para irmos para o calhau. Se quiséssemos estar naquele lugar PÚBLICO teríamos que acatar as suas ordens.

No entanto, reparei que havia algumas camas disponíveis no solário. Dirigi-me ao mesmo jovem, solicitando uma explicação, ao que, e de forma arrogante e agressivo, me respondeu: "Todas estas camas estão ocupadas e os guardas-sóis não podem ser levados para o calhau!" Ou seja, onde estavam essas ditas pessoas que nem toalha nem bolsa tinham nas camas!? Conforme as fotos, em anexo, podem confirmar (algumas camas vazias).

Passado algum tempo, reparei que as mesmas camas eram apenas para os clientes do teleférico e do restaurante dessa praia da Fajã dos Padres. Isso mesmo, eram para os clientes selecionados pelos responsáveis (DONOS) da praia.

Muito indignada, e para quem me conhece bem sabe que sou uma pessoa muito social, não concordei com a forma como estes Donos Disto Tudo tratam quem trabalha e paga impostos. Quem é esta gente que não respeita quem trabalha e ao verem pessoas honestas, classificam-nas pela sua classe social no usufruto de um bem comum? Ninguém e mais que ninguém!

Dessa forma fiz uma reclamação por escrito, para expressar o meu descontentamento pela forma como é gerido um bem público e pela forma como fomos recebidos por esse jovem. Afinal, agora a praia é privada para usufruto de uma elite madeirense e pública para quando há despesas?

Espero que este meu desabafo venha a resolver o quanto antes esta situação. Da minha parte perderam um cliente com muita pena minha.No entanto, a minha dúvida persiste: é uma praia privada ou publica?? Se é privada, em que conservatória está registado? E onde está de o nadador salvador. 

Obrigada

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 28 de Julho de 2020 18:05
Todos os elementos enviados pelo autor.