Estátua do Cristiano Ronaldo foi vandalizada!



Agora sim, entornaram o caldo. Heresia!
Milhares de turistas desistem de vir à Madeira para polir a zona que dava sorte.

O Correio da Madeira foi informado por um telefonema anónimo, às 02H35 da madrugada, que a estátua do Cristiano Ronaldo tinha sido vandalizada esta noite por desconhecidos ligados à extrema-esquerda.

Os jornalistas do CM, ainda de pijama, dirigiram-se de trotinete elétrica ao local e verificaram que havia um buraco com um diâmetro de 30cm possivelmente causado por canhão militar M40A1 de 106mm.

Alguns transientes que passeavam no local, visivelmente alcoolizados, eram de opinião que o vandalismo tinha sido obra da comunidade LGBT, por inveja do volume que a estátua exibia.

Outros jovens, sob efeitos do bloom, afiançaram que aquele ato cruel tinha sido obra de terroristas muçulmanos pelo Ronaldo ser circuncisado como os Judeus.

Um militante do CHEGA, que estava ali, por mero acaso, afiançou que viu dois pretos e quatro ciganos da Nazaré com um atrelado com um canhão militar.

A irmã de Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro publicou logo na sua do conta do Twitter que o vandalismo era inveja do MESSI pelo irmão ter uns tomates grandes, e que ele devia esfregar os cotovelos no crespo.

Contactado telefonicamente, Alberto João afiançou que seria um ato ou do sonso do Gouveia, ou do lagartixa mentiroso, comandados pelo cônsul da Figueira da Foz. 

José Manuel Coelho já veio denunciar que não foi ele porque não estava lá, mas adiantou que viu lá o Diretor do Diário que como se sabe está feito com os Sousas.

O Correio da Madeira acordou o Dr. Pedro Ramos que, chocado, pediu logo que se colocasse os tomates do Ronaldo no gelo porque a Madeira, que tem a melhor medicina do mundo, conseguia voltar a enxertar os tomates Ronaldo no local certo e a funcionar.

Miguel Albuquerque, que foi informado do vandalismo a meio de uma orgia, mostrou-se chocado com o ato e prometeu recuperar os tomates do Ronaldo e o Ferry já nas próximas eleições.