Entronização de Coelho como 8º Príncipe do Inferno



T odos aguardavam pelo meu direito de resposta com as investidas do Coelho à Caçador, a tentar eliminar um site que lhe faz comichão mas que vai ao encontro da sua loucura ficcional, nunca se contraria um louco, e portanto ... vou entronizar!

Tive que fazer a entrevista, paga pelo PSD, onde Coelho já sabia que ia receber nota 20 logo de entrada, porque pelo blogue às cambalhotas e gajas nuas não dava. Nunca umas "luvas" tinham sido tão bem aceites pela população em geral. "Arrenca"

Coelho chega à entrevista e sabendo que ia receber 20, faz ele a pergunta típica de um incendiário, e berra como o Rodrigues no "Grita Comigue":
- Democrata chifrudo, onde estão as mulheres deste regime?
- Aqui não há mulheres, as santa deixamos lá em baixo para infernizar os homens.
Coelho agitador volta à carga: - Então onde arranjaste esses chifres sua desgraça?
- Eles crescem à medida que te aturo, ri-te que vais ganhar uns.
Dei-lhe logo o 20 mas, com a missão de ir a debate com a Sara Madruga da Costa para obter o doutoramento.

Entretanto, o concílio dos Príncipes do Inferno ria-se e atiça Coelho. Lá fora o take-away chega e vem regado, chegam para a festa da entronização, com Dário à frente, o DJ e o Miguel Sousa a conduzir o camião da Coral a dizer,: - despachem-se com essa bodega porque o Rodrigues convidou-me para a agenda dele, tenho mais que fazer!

E lá foi Coelho ...

Aparece em frente a Sara Madruga da Costa mas não encontrava um intervalo com na matraca para poder "incinerá-la" ... a mulher já é quente  ...
Coelho saca com um maço de notas e ela cala-se de imediato com língua de fora e respiração ofegante. Há argumentos que não falham, é que cartão de crédito pode estar cancelado.
- Querida, esta é a minha tese de doutoramento diabólico. Vou-te conceder 3 desejos ao abrigo do Concílio dos Príncipes do Inferno, mais fiáveis do que o Costa. Porém, tudo o que te conceder, teu marido terá dez vezes mais.
Mantendo a língua de fora e respiração ofegante Sara aceita: - já posso pedir?
1º Desejo: - Quero ser muito, muito rica.
Coelho: - Lembra-te que teu marido será 10 vezes mais rico do que tu.
Sara: - Não há problema, o que é meu é dele e o que é dele é meu.
E ela ficou rica e o marido 10 vezes mais.
2º Desejo: - Quero ser imensamente bonita.
Coelho: ... estavas mesmo a precisar mudar o riso e a voz estridente, 10 vezes pior do que Cristina Ferreira, ... a propósito, quando mudas de partido por milhões? ..., lembra-te, teu marido será 10 vezes mais bonito e as "gaijas" todas do partido vão andar atrás dele.
Sara: - Não importa, não sou ciumenta. A mulher ficou imensamente bonita, com sorriso Cafôfo e voz de Nat King Cole ... e seu marido 10 vezes mais.
Siga para o 3° Desejo ...
Sara: - Quero um enfarte no miocárdio, minúsculo, apenas um susto, nada mais.
Coelho ficou petrificado ... ?&#%"&#?$ do ?&#$%?/$ ... por isso é que o Costa não lhe responde ... ()#%$?"/%%$# !!!!!!! Miserável esperta. Coelho concedeu o desejo e 10 vezes mais ao marido ...

De volta ao Inferno, o Concílio dos Príncipes, Dário, DJ e o Miguel de Sousa riam-se perdidos com a cena.

Coelho: - Viram tudo seus (#%$#)$($#!?
Lúcifer Belzebu: - Não! Vimos mais! O marido da Sara está chegando e vem 10 vezes mais perverso para te meter na ordem. E mais, a RTP-Inferno tem um contrato por uma época (de experiência) em substituição dos seus programas de desporto, é o "Coelho Madruga", às 3 da manhã, sobre Actualidade Regional Comentada. Temos é que mudar a porra do nome que não é nada estético, José Manuel Coelho parece uma bichaninha, falta um nome de guerra.
Co(e)lhão: - Não se pode reduzir a pena com debates com o Carlos Rodrigues?
Lúcifer Belzebu: - Da Cancela safas-te mas do Inferno não!
Mas ... dei-lhe 20 e recebi o dinheiro. A saber-se:


Asmodeus: luxúria
Azazel: ira
Belphegor: preguiça
Belzebu: gula
Leviatã: inveja
Lúcifer: soberba
Mammon: ganância
Co(e)lhão): mentira


Deixo-vos com a fotografia oficial do 8º Príncipe do Inferno, zelador da mentira, tirada pelo fotografo de 3500€ + regalias. Depois de uma lavagem de estrada à base de sabão macaco e escova de aço, até parece outro. Estamos tão orgulhosos por vê-lo com a coroa diabólica.

Depois de entronizado, podemos revelar, o Correio da Madeira é escrito por Jardim, amigo do Príncipe Coelho senhor da Mentira, ... com tempo livre anda nas diabruras com o Rodrigues da agenda.


Agora, para verem como ficou Sara Madruga da Costa, podemos vê-la a cantar à Presidente do SESARAM: