Égua Rodriguez e a familinha desatinada



Boas! Dizem vocês muitas vezes sem pachorra para o resto, hoje digo eu! "Boas" ...

O clã Aveiro e arredores, viciados em comunicação social ... porque aparecer é o que traz negócio para o resto da família, na sua aparição diária, brindou-nos este FDS com a bunda da Georgina para colmatar o presunto da Dores há dias. Foi HUGE ... tudo se babou e esteve distraído para do emprego que vai por água abaixo, ninguém se indignou pelo facto do JM conseguir encontrar o ânus da Georgina com as nádegas em tremelico ... mas nenhuma safadeza dos seus sócios e dos governantes. É "obra" ... pois, com uma bunda daquelas é "obrar".

O bumbum da Georgina ajudou a hipnotizar o povo para o Governo Regional passar mais um dia. O JM deve estar mesmo de rastos, agora sai com notícias do ... do ... hummm ... do olho singular de trás da Égua Rodriguez. Eu não fui! O meu é à frente!

Ficamos a saber que não se sabe nada sobre os pequenos abalos telúricos que vão sucedendo na Madeira mas, que se der um valente as nádegas da Georgina, estas mantém-se firmes e irtas. Valha-nos isso!

Com esta iniciativa louvável para um órgão de informação madeirense, sob o ponto de vista do Calado, quer de natureza governo-política quer sexual, já que o rapaz odeia o rosa na política mas ama na cama, percebemos que anda calado mas a fazer do JM uma revista cor-de-rosa. Cada vez aparece mais no seu jornal, JM - Jornal do Miguel já lá foi ... ele cada vez mais aparece com grandes fotos a dizer ... eu sou o seguinte e sou lindo de morrer, sou o mais belo e arrebatador, verguem-se corações. Só não sei se tão firme e irto como as nádegas da Égua Rodriguez.

Perante esta nova aposta noticiosa, pergunto o que vem a seguir? A Bunda Prada na serra? Da Joana? Da Rubina Vuiton? Da Rafaela Monalisa? Da Augusta Magusto? Ai, ai, ai ... assim não, tal como o vírus, estas exposições só podem ser estrangeiras

Por último ...

Cristianinho, guiado pelas cabeças ocas e língua afiada de grande parte da família degenera-se sem a asa do pai e, lá vai criando "cadastro" de infracções na ilha onde o pai é rei. Ele ainda não tem uma baía com seu nome, imperdoável!? E as loucas ainda diziam, vá dá-lhe ... agora um mortal de mota de água. Ora porra, zelem para se ter um sucedâneo no futuro, senão não sei como é que o JM vai sobreviver! Como vão entreter as pessoas quando a criminalidade for à base de roubo armado, porrada, sequestro, droga, na ilha com má distribuição de riqueza e que ainda vai perder um terço ... espera-se que pelo lado dos pobres?!

Se não era o CM, alguém dizia umas verdades sobre certos exageros dos intocáveis?