Depois de pirateado por DDT, JM volta a ser pirateado, desta feita por hackers



B um Duia mês crides, como vai esse presunto? Fatiado? Tranquilito que é quinta-feira hombre e a máscara já sorry para ti. Não sei como ainda nenhum artista se meteu a fazer desenhos indecentes nas cirúrgicas pelo lado de fora mas, desinfecta primeiro essas mãos para o desenho não ficar infectado por alguma boca ao GR: "a boca anda calada mas a mão vai fazer uma cruz". Isso, mete já medo que mandam a gráfica fazer vouchers a metro para as autárquicas. Vão fazendo já a vossa lista de exigências para equipar a casa para entregar aos candidatos. Eu cá quero uma Bimbi, uma brasileira torneada ...

Bem, mas quem anda infectado é o JM, desde que nasceu, para terem uma ideia, o CM é o "fake-news" mais verdadeiro do planeta, com textos no osso e humor de telha corrida. Já o JM é o jornal mais decente, deontológico e verdadeiro do planeta mas só dá fake-news escritos pelo regime, com uma prole de lambe-cus, loucos para mostrar a sua fidelidade à Renova, todo tipo de rolos e enrolados nos concursos. Um dia, serão todos Judas, Euuuuuuu !!!! Cá nada, fui obrigado senão ficava sem emprego, sempre fui do Cafôfo desde criancinha, que não dê mais um passo! Mas pronto ... ficaram tetraplégicos, tecnicamente renovaplégicos, afecta os 4 membros e o tronco ... quer dizer, 5 mais o cérebro, mulheres incluídas, as gajas do PSD são todas muito femininas, tanto quanto os machos, não sei se repararam.

O que se passa com o jornal mais idóneo do planeta, suportado pela empresa informática mais fiável, e única, do Brava Valley ... a par da britadeira e dos poios de semilhas. Hummm. Já chega de piratas a fazer notícias e artigos de opinião, agora aparece grafites no site como as fotos ilustram?! Em que dia os site não é pirateado e dá notícias verdadeiras?


Pelo ódio demonstrado, parece que os PSD já usam o site do JM para rebater de qualquer forma o CHEGA que pode crescer, e pelo jeitinho da coisa, como todo trabalho informático que faz, só pode ter sido o José Manuel Coelho, que agora deu em democrata ... social-democrata.

Digam-me, que melhor lugar existe para um diabo viver que não seja a Madeira? Humm? Isto é de facto um cantinho do céu sob o ponto de vista de qualquer diabo. Felizmente o PSD faz de tudo na Madeira, até de oposição, aquele Cafôfo mortinho Reiki Zen da Silva era bom para atender telefones no Centro de Saúde do Bom Jesus.