CTT: Deus dá nozes a quem não tem dentes


S ou empresário e no meu ramo de negócio por vezes temos que fazer encomendas rápidas e, a melhor tabela de preços, é a dos CTT para não encarecer o produto final. No entanto, o barato sai caro, muitas vezes chega tarde e o cliente desiste porque tem urgência e nós ficamos com o produto em stock. É que normalmente os pedidos específicos são produtos com menos rotatividade. Eu não percebo como é que com tanta gente a padecer com estes tempos do Corona Vírus, vejo uma empresa que está numa das poucas áreas que lucra com a pandemia, devido as encomendas online, consegue ter este serviço miserável e é mal vista.

Não é fácil trabalhar na Madeira, contentores caros, tarifas aéreas caras, inexistência de ferry, serviço de correio miserável e a internet ... já agora, andam a enganar toda gente, sempre que querem contratos acenam com mais débitos, pelo mesmo preço, quando nem fornecem os débitos já contratualizados. Nestes últimos meses, carregar o site de mercadoria é um inferno.

Expliquem-me qual é o louco que abre negócios na Madeira se depois disto ainda existe a panelinha dos que estão no poder, à volta de subsídios, esquemas, oportunidades de negócio, informação privilegiada, controlo de candidaturas, concursos pré-destinados, tráfico de influências ... uma mão lava a outra e os dois lucram, a um chama-se lucro mesmo, ao outro luvas.

Desculpem o desabafo, é só dificuldades e tudo empatado.
O Tecnopólo está a ser pago pelos CTT?

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 14 de Julho de 2020 15:08
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração CM.


Qualquer dia temos que abrir uma secção só com CTT - Correio de Portugal. Os nossos deputados que actuem!