Cristina Pedra saliva apoios para os de sempre



P elas mãos do CDS Madeira, Cristina Pedra começa a dar opiniões acerca da economia e do futuro da Madeira. Outra vez o CDS a manter o status quo, a podridão, os monopólios, tal como viabilizou o PSD no poder com a coligação. O CDS andou décadas a mentir enquanto fazia oposição. Chegamos à sua vez de optar no governo e não inova.

Sou empresário dos que pagam tudo. E vejo! Não tenho empresa com dívidas perdoadas na Segurança Social, concorro com essas e perco. Parto em desvantagem por concorrência desleal com empresas capitalizadas, curiosamente por dívidas, financiam-se não pagando. E falam das que fogem para a Holanda para pagar menos impostos? Abram os olhos, alguns têm o privilégio de nada pagar e ainda maltratam os seus funcionários. Nalgum lugar decente, sem o GR a colaborar isto aconteceria? Alguns são devedores e ainda ganham os concursos. Impressionante isto. São devedores e praticam dumping ou acertam um esquema para ganhar. Tudo porque o GR deita a mão, organiza tudo para não perder o controlo político com seus emissários na economia.

Pago tudo mas a empresa herdada por Cristina Pedra de seu pai, que também geriu e de onde sempre esteve a usufruir, tem um historial de maltratar porcamente os estivadores, perseguindo os seus ordenados, o seu posto de trabalho, violando contratos, renovando com periodicidades caricatas de dias em permanente assédio moral, apesar de não pagar nada por explorar sozinha o porto. Avareza, a mesma que mostra enquanto oradora. É uma monopolista. Agora deu para oradora moralista, imaginem a p*** da lata!

Quais são as empresas viáveis? Todas aquelas que o são através de esquemas de beneficiação e assistencialismo, de subsídios, adjudicações directas, revisão de preços, compra dos equipamentos por parte do GR para executar o serviço em empresa privada, etc? Que mais? Ahhh aquelas que fazem o caderno de encargos na sede do vencedor do concurso.

Quais são as empresas viáveis, as que são escolhidas para negócios únicos, com boas margens, não importando se matam a economia da região? As que garantem serviços essenciais com baixas margens é para matar! Não dão mamas aos do GR? O ferry do Armas nessa avaliação seria rejeitado e os porta-contentores do seu amigo seriam eleitos? Mantendo toda a cadeia de valor (empresas sobre empresas, interligadas) que sobrecarregam o poder de compra e o supermercado dos madeirenses?

As empresas viáveis são aquelas que metem dinheiro e distribuem a família e os empregados por todos os partidos, para chegar às eleições e serem sempre vencedores? Como a senhora Cristina Pedra? A economia na Madeira implica se ligar a partidos políticos para se ser escolhida como oradora e proferir asneiras, quando o seu passado é bem triste, monopolista, má patroa para os empregados e má pagadora apesar de todos os privilégios?!
Esta Madeira sempre dos mesmos vai dar errado, ou acabamos à traulitada com as entranhas a ferver ou emigramos, veremos se a Madeira de todos estes parasitas do Povo Superior se sobrevive sozinha. Se isto continuar com tudo para os mesmos não há vida, não há economia, não hã demografia, não há nada. É como os hotéis a pedir para os madeirenses fazerem férias lá quando estes nem chegam com algum do ordenado ao fim do mês.

Cristina Pedra, ardilosamente, senhora que vive em privilégios sem fim, anda já a encaminhar o dinheiro que vem da Europa, para apoio de todos, para a meia dúzia de chulos do costume e do regime, onde ela esta incluída. PSD e CDS são um cancro na Madeira. Matam a Madeira. Eu preferia sinceramente a opção da traulitada nestes gajos por estou farto de garotada.

Vocês são ladrões da Madeira e pavoneiam-se como consultores. Vocês não querem o futuro da Madeira, vocês querem garantir a vossa salvação e o resto que morra e vá para o Inferno. Porque a Madeira são dos DDTs com o erário público da Madeira no coração. Vocês matam a economia da Madeira, têm todos os esquemas e ainda querem receber todos os apoios. PQP gente maldita! Ainda bem que o seu amigo Sousa comprou o Diário de Notícias, senão também era para fechar ... não é verdade? CALE-SE SUA ARDILOSA! Gente, olho nela!

Quanto a Rui Barreto, chegarão as eleições! Incompetente!
Quanto a José Manuel Rodrigues, representa mais os interesses de Sousa e Pedra, do que os madeirenses que votaram! Sabujo! Tudo o que não é natural tem "pés de barro".

Na Madeira há racismo, a raça dos que tudo podem e têm contra a raça dos que nada merecem ou têm. Sonho um dia com a revolta. Viva as empresas monopolistas e de regime, enforque-se as empresas familiares.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 25 de Julho de 2020 03:23
Todos os elementos enviados pelo autor.