Cristina Ferreira é a Candidata do PSD ao FUNCHAL em 2021



A notícia caiu do céu como uma bomba no meio político madeirense. Afinal Cristina Ferreira já não vai para a TVI conforme ontem amplamente noticiado pelos media. Numa operação de charme, Miguel Albuquerque foi a Lisboa e ofereceu o caralhinho da poncha a Cristina Ferreira. Pelo que se sabe Cristina Ferreira não resistiu ao pau do Miguel e vai ser a candidata do PSD-Madeira ao Funchal em 2021.

O Correio da Madeira soube pelos bufos ressabiados dos cor-da-abóbora, que a agora candidata do PSD, entre muitas exigências contratuais, pretende ser Presidente do PSD-Madeira, Presidente da Fundação do PSD, ganhar 10% de todas as obras de Construção Civil no Funchal, ser sócia de 5% da AFA, de 20% da Tecnovia, de 20% do Grupo Café do Teatro, de 10% da Fabrica de Bolachas Santo António, e ainda de 35% da fábrica espanhola EVAX de pensos higiénicos.

Segundo José Prada, o ainda Secretário-geral do PSD-Madeira, os planos mediáticos de Cristina Ferreira para a cidade do Funchal incluem a transmissão, em horário nobre, de todas as Assembleias Municipais e ainda um Big Brother Autárquico que incluirá câmaras escondidas nos WC femininos da Câmara Municipal e nos gabinetes dos Diretores de Serviço.

A candidata Cristina Ferreira adiantou ao CM que pretende devolver a qualidade de vida ao Funchalenses promovendo festas de espetada e vinho seco todas as segundas feiras nas Piscinas do Lido.

Miguel Gouveia, o candidato anónimo do PS, confessou-se surpreendido com a escolha do PSD, mas já reagiu e adiantou que, para já, vai cortar a barba e mudar de sexo, e que a sua equipa de vereadores além de incluir strippers masculinos irá promover música pimba no Parque Santa Catarina às 5ªs feiras.

Miguel Gouveia adiantou que assinou com o Club Sport Marítimo um protocolo para a criação de uma rede de prostituição de brasileiras para pagar a luz dos munícipes à empresa de eletricidade da Madeira. Quer resolver isso antes das Autárquicas que o podem levar de regresso ao local de trabalho, caso perca ... EEM.

Entretanto no interior do PSD-Madeira já surgiram vozes contra a escolha de Cristina Ferreira. Amílcar Gonçalves, que foi outra vez despedido pelos jornais, afirma que Cristina Ferreira nem barba tem, e Rubina Leal já veio a público afirmar que não entende a escolha do PSD porque também ela percebe de caralhinhos.

Ir para resolver um problema renal e sair com uma candidata: