Crise das Máscaras: não é comunicação, é mesmo incompetência



I mpressionante como ninguém é incompetente e convencido e falam de "Desastre profundo de comunicação", justo o ex deputado que queria ver tudo a trabalhar sem receber a tempo e horas para pagar seus custos fixos mas, depois de perder o lugarzinho encontrou asilo na ALR e bom vencimento. Também é impressionante como reconhecem um erro para cobrir outros bem piores.

Não é a comunicação que falha no Governo porque existem dezenas de assessores de imprensa, é o facto do governo ser incompetente que gera a mensagem errada. Os assessores de imprensa limitam-se a copiar asneiras. É uma tristeza gastar uma fortuna em comunicação e ter este resultado, agora quando íamos arrancar no turismo.

O António Trindade teve muita coragem em afrontar e dizer uma verdade perante o fanatismo que existe à volta do Rali Vinho Madeira. Todos reconhecem que já teve melhores dias e não movimenta turistas. Basta nos metermos na pele de viajante, não queremos nada fechado que nos troque as voltas ao que idealizamos. O melhor que se pode oferecer ao turista é normalidade, pontualidade e cortesia, do resto ele trata. O Rali Vinho Madeira traz condicionamentos e, agora que avaliamos prós e contras com esta pandemia, devemos optar por comida na mesa porque isto vai muito ruim aí por fora e a Madeira não foge à regra e vai apanhar por tabela.

O Rali Vinho Madeira reduziu-se a brinquedo regional das elites e o povão bate palmas. Alguns enlouquecem e também querem roncar. Se não entra dinheiro nem há emprego, os supérfluos tendem a acabar. Não temos economia para aguentar tanto evento e clube sem retorno. É tempo de mais barriga do que olhos!

É preciso acabar com uma série de secretários, como o do Turismo e da Saúde que são arrogantes e não ouvem ninguém, é só tiros nos pés.


Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 31 de Julho de 2020 06:39
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem e video auxiliado pelo CM.