Correios só à pedrada



Boa tarde, quero denunciar o seguinte

A ntes queria dizer que os correio dos Flinstones consistiam num processo tecnologicamente avançado em que se escrevia a carta picando de escopro na pedra, entregava-se nos correio e a coitada da ave-carteiro lá levava a carta com o bico sempre mais baixo do que o corpo. Basicamente, um carteiro acartava pedra. Uma profissão de risco, se por acaso mandavam o Processo Marques pelos correios. Dizem que os correios dos Flinstones funcionavam, pelo menos não há relatos de queixas e mais, as pessoas tinham medo das cartas extraviadas caídas do céu, mais do que do púpú da ave. Os correios se perdessem uma correspondência entravam em despesa com seguros no hospital privado. Hoje em dia nada!

Os Correios de Portugal são ainda antes da era dos Flinstones, porque naquele tempo demoravam e perdiam correspondência e encomendas, na dos Flinstones já não, até tinha uma ave com dentes para meter código de barras para tracking que era amarrar uma linha enorme dos correios até à casa do destinatário.

Parece que estou bem disposto mas por acaso não. Mandava a administração dos Correios fazer estágio a Bedrock a ver se uma carta ou encomenda lhes caia nos pés.

A mim faz-me impressão toda gente a se queixar dos Correios e ninguém naquela empresa tem uma acção para melhorar este estado de coisas. Conseguem estar cada vez pior. Neste momento tenho 9 encomendas feitas num espaço de mês e meio, 2 da Europa (as mais recentes), uma de Singapura e 6 da China, todas elas estão empatadas em Lisboa. Isto não pode ser assim, ninguém trabalha? Ninguém dá andamento? É que nem de cargueiro, TAP ou porta-contentores, nada!

Eu agora não sei bem o que hei-de fazer, se paro ou se continuo a tratar do meu expediente, qualquer dia chegam-me a casa de camião para entregar o correio, sou um indivíduo positivo.


Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 13 de Julho de 2020 18:11
Todos os elementos enviados pelo autor.