Começou a instrumentalização das instituições para fins eleitorais



O Miguel Silva Gouveia é uma pessoa digna e nada tem a ver com os malabaristas da Rubina e muito menos com o último "fossão" das contas na CMF. O Tribunal de Contas tem umas amigas do Pedro Calado que vão manobrar ... Mas já que o Tribunal de Contas participa na campanha eleitoral cabe-nos, a nós madeirenses, perguntar onde estava este Tribunal para Jardim ir fazendo 6000 milhões em dívida escondida e não descobrirem que não havia cabimento! O resultado foi de muitos empresários a perderem as suas vidas e o Tribunal de Contas, se fosse profissional, teria salvo muita gente!

Se o Tribunal de Contas continuar a fazer campanha eleitoral para denegrir Miguel Silva Gouveia, comprometo-me a contar umas grandes verdades no CM. Pelo cheirinho já devem calcular ... Está claro que alguma coisa vão inventar para o Miguel Silva Gouveia descer à pocilga do PSD, gostam muito de luta na lama. Já com Cafôfo tentaram de tudo em Tribunal. Esqueceram-se dele? Já não ameaça o poder?

Esta acção é sugestão do anão para cobrir a má imagem do chumbo das contas depois do chumbo do orçamento? O PSD trabalha para os madeirenses ou para o poder?

Enganaram-vos bem nas Regionais com promessas e compras, mentiras e perseguições, anúncios e falsidades, agora caiam de novo na conversa deles.

A República tem que dar uma limpeza nas suas instituições aqui na Madeira, já vão muito tarde, são cúmplices. Já que se pegaram com a CMF procurem saber o que anda a fazer aquele novel da Segurança Social que partiu depois da barraca na CMF e que agora se acha fiscalizador de RSI, na Segurança Social, a quem não é do PSD ...

Se a câmara fosse do PSD com Albuquerque na presidência da CMF, o jornalista domesticado Sousa diria que a "conta sem reparos deriva para a disputa partidária".

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 1 de Julho de 2020 07:58
Todos os elementos enviados pelo autor.