Café Relógio está em "Show-off"!



S erá que esta reunião serviu para ajudar a resolver os problemas dos trabalhadores do Café Relógio ou cumpre só com um rendimento sem utilidade do senhor Ivo Correia? Qual a sua idoneidade para dar pareceres sobre contas da Região se a sua vida é um caos? Ainda não pôs o lugar à disposição? Claro que não, ficaria sem rendimentos. Mas já pensou naqueles que não têm amigos no Governo e outros tachos?

Há 5 meses de salários em atraso no Café Relógio. É demais! Entraram em lay-off desde 01 de Abril, mas parece que foi "peta". Nem com lay-off os infelizes dos trabalhadores receberam um cêntimo. Para quê concertação social?

É caso para pensar, se este protegido do poder não consegue resolver os seus assuntos no Governo, serão os comuns empresários da Madeira que se vão salvar e resolver os seus assuntos? Ou melhor dizendo, ele dá parecer positivo à proposta do Governo, tal como outras antes, que não funcionam nem com ele. Estão bem deitados uns para os outros. É só show-off e não lay-off! No Show-off a comunicação social aparece.

O lay-off não funciona! 5 meses e nada!

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 19 de Julho de 2020 14:38
Todos os elementos enviados pelo autor.