As Máscaras da Lei



Miguel Albuquerque prometeu em Abril de 2020, que o uso de máscaras não seria obrigatório na Madeira, e como ele cumpre sempre tudo o que diz, em Agosto vai ser obrigatório. Fica a imagem para o JM não apagar ...

Link da Notícia

O CM consultou o Assessor do Gabinete da Presidência, um reconhecido especialista em Pó, Ácaros e outros bichos engraçados, que nos adiantou que, as máscaras além de dar uma moca, é um modo de reduzir o consumo excessivo de oxigénio que irá mitigar as alterações climáticas.

E sem o CM perguntar nada, o outro Assessor, especialista em lacinhos e terrorismo, adiantou que o Governo Regional vai criar a PIDERAM, uma polícia política para a garantir a ordem e a sanidade mental dos opositores do regime por causa do COVID. E mais adiantou que o Governo Regional já adjudicou à AFA a construção de um muro em pedra roubada no Ilhéu de Câmara de Lobos para confinar os cidadãos que não cumprirem da Lei. A UCI - Unidade de Conversão do Ilhéu, será comandada por Pedro Coelho, e terá uma unidade de extermínio a gás com capacidade para 100 pessoas para o tratamento compulsivo dos casos mais difíceis.

O Ministro da República, que não sabe bem o que ali está a fazer, já ordenou às forças da ordem para fazer cumprir a Lei. Assim a PSP, a GNR e o Exército Português estarão nas ruas para fazer cumprir da Lei e deter os criminosos que se recusarem a usar a mascara conforme uma Lei que ele não homologou.

Entretanto, o salta-pocinhas do Vice-Presidente já veio a público esclarecer que na praia, na cama, e nas serras, o uso não é obrigatório, pelo que, quem souber nadar, der umas quecas, ou apoia-lo no rali da Madeira está isento do uso de máscara ... imperdoável mesmo, é não usar máscara quando se corre com o intestino "traçado" que já se sabe que vai dar girândola com cheiro.

E mais acrescentou que nos bares do Grupo do Café do Teatro, no Lobo Marinho, nas empresas de construção civil e nos Hotéis do Pestana não será obrigatório o uso de máscara.

O vice-presidente adiantou ainda que os traficantes droga, ladrões e demais criminosos estão também dispensados do uso de máscaras para que a Polícia os possa identificar quando estiverem a trabalhar.

E vendo a cara de estupefacção dos jornalistas do CM, o Vice acrescentou logo, que ao fim de semana, e em ruas com um só sentido, quando chover, ou quando for necessário tossir ou espirrar, o uso da máscara também não será obrigatório.

Com esta confusão toda, Alberto João, o Chefe de Redacção secreto do CM, já anunciou que devido a um problema de gases vai usar a máscara no cu ... estava-se a adivinhar, "traçou-lhe".