Angolano quer comprar o Correio da Madeira



O lá seus pestes, tinham saudades do chifrudo? Ando louco, não sei em quem dou a marrada mas vou por o fatinho de ir à missa hoje. Fui a um curso de boas maneiras e saí de lá com o diploma de primeiro da turma, não foi difícil, o Carlos Rodrigues, o Lopes da Fonseca e o cabeleira de enxerto também participaram.

O que há de novo? Altas negociatas!

A notícia caiu como uma bomba em Wall Street. A Cunha Vaz lançou uma OPA hostil para o controlo do Correio da Madeira oferecendo 1.08 euros acima do valor de mercado por cada acção.

Segundo um especialista de Wall Street, o CM tem um valor de mercado aproximadamente de seis mil milhões de euros, sendo a par da Google e do Facebook, uma das empresas que mais factura em publicidade de pornografia no mundo. Segundo o mesmo especialista, quem detiver o CM detém por afinidade a maioria do capital na RTP-Madeira, no Diário, no Jornal da Madeira e no canal do Marítimo.

Segundo o CEO da Cunha Vaz, o objectivo é, depois de assumir o controlo da empresa, alargar o mercado do Correio da Madeira para os PALOPs noticiando apenas notícias positivas para os pretinhos.

Pelo que se sabe, o CEO da Cunha Vaz já fez 4253 telefonemas para gente importante do PSD-Madeira a se gabar que quando for ele a mandar, entre muitas alterações, o CM vai passar a publicar a vida da Abelha Maia em 100 episódios.

Claro que sou um dos maiores accionistas do Correio da Madeira, com 3.42%, já apresentei queixa à CVM- Comissão de Valores Mobiliários do Inferno pela tentativa de Take Over ilegal do Correio da Madeira pela Cunha Vaz & Associados.

Isabel dos Santos a outra angolana accionista do Correio da Madeira, com 2.5%, já demonstrou o seu desagrado pela OPA hostil afirmando que se trata de uma cabala do Governo Angolano contra a liberdade de expressão, visto o Correio da Madeira, a par do Jornal da Madeira e da revista Maria serem os mais lidos em África.

Do outro grande accionista anónimo do Quebra-Costas, com 1.7%, surgiram manifestações de regozijo pela aquisição hostil e pelo facto da Fundação ter trocado a seu tempo as acções do Correio da Madeira por 5 milhões de euros em contas da Telexfree. Do mal, o menos!

Miguel Albuquerque, e sem ninguém perguntar nada, já veio negar que nem ele, nem nenhuma das suas empresas offshores do Panamá e das Ilhas Virgens Britânicas detêm qualquer acção do Correio da Madeira, doa a quem doer!

Já um conhecido vendedor de sanitas veio a publico afirmar que as 2500 acções do CM, que ainda detém, saíram-lhe na lotaria e que por isso não estão à venda.


Donald Trump, que nem sabe quem é o Cunha Vaz, já fez saber que aconteça o que acontecer, os Estados Unidos irão comprar todas as actuais e futuras acções do Correio da Madeira e que irá despedir toda a gente, e convidar o "HUGE" Lopes da Fonseca para Director do CM.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto