Amor olha o cometa



NEOWISE

B om Dia a todos, isto vai quente na rua, no CM e em todo sítio mas garanto que nada vai ser mais quente do que o meu tema. Vocês que deixem a porcaria da política para os javardos, acordem cedo e olhem até 10% acima do horizonte (e vai subindo) antes do nascer do sol, existe um cometa a passar pela Terra durante o mês de Julho, acompanhem e deliciem-se com a beleza do Universo. A 22 e a 23 deste mês o cometa terá a sua maior visibilidade por estar mais perto da Terra

Já que política é tudo para vocês, ele só volta a passar daqui a 6800 anos, provavelmente já não existirá PSD, Macedo, política e muito menos esquizofrénicos. Haverá segregação racial ... o "Povo Superior" estará a partir pedra com uma bola de demolições no tornozelo e mais riscadinhos do que o papa-subsídios do Nacional.

Voltando ao que interessa ...

Em março, o telescópio Near Earth Object Wide-field Infrared Survey Explorer (NEOWISE) da NASA descobriu um cometa a mais de 312 milhões de quilómetros de distância do Sol. Na altura, o objeto espacial que ganhou o nome C/2020 F3 NEOWISE não inspirava muita confiança, uma vez que o seu brilho era muito fraco. No entanto, o cometa surpreendeu os astrónomos e entusiastas da observação celestes ao fazer uma passagem próxima da Terra.

O Neowise é um sobrevivente da "Política Universal", muito mais acima do PSD, porque conseguiu sobreviver à passagem próxima do Sol. Desde o dia 3 de Junho que é observável desde a Terra para quem tem alguns instrumentos mas agora é possível a olho nu, imagino o espectáculo que não será num voo nocturno em paralelo com o mesmo. O Neowise já foi visto desde a Estação Espacial Internacional. Então isto não é mais lindo do que política?

Suba ao Chão da Lagoa porque este ano não vai estar infestado ou vá ao Areeiro, uma paisagem livre e sem contaminação da iluminação pública, leve o que possa ajudar, binóculos ou telescópio e goze as coisas lindas da vida e a pequenez do homem.


PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 10 de Julho de 2020 11:27
Todos os elementos enviados pelo autor.