Alerta Vermelho (quase roxo) para "CONTROLADO"



IPMA acaba de anunciar que o Radar do Porto Santo emitiu um alerta vermelho para "Controlado". Nada de pânico, Albuquerque só disse CONTROLADO, a palavra mágica, único trunfo na manga de se levar a sério ... para além do "cumprimos".

Socorro! Recolham o gado da Função Pública aos currais, as embarcações devem regressar aos portos de abrigo, feche-se o aeroporto se acaso estiver aberto.

Agora com o povo a escabritar, os "quarentões e quarentonas" a sair de casa ... depois do teste, e a entrar turistas ... é que isto está controlado. Deus misericordioso tende pena de nós mas enviai os pecadores para o Inferno. Alminhas, alminhas.

Só peço a Deus que nunca dê a gaguez ao Albuquerque, como o ventoinhas assessor, dizer uma vez basta, agora CUMPRIMOS e CONTROLADO em estéreo e a gaguejar teríamos que chamar a Cristina Ferreira Presidente da câmbra para meter ordem nisto.

O senhor Presidente não tinha que ir para o Dubai? Ou vai infernizar o Calado, agoirando no carro e na Vice Presidência? Isso é que é Investe na Madeira!

Outro alerta vermelho na calha é para Pedro Gomes com a Cristina Ferreira, outro Presidente de Concelhia do Funchal do PSD que vai à vida como o Carlos Rodrigues com a Rubina. Só se for para o ginásio preparar os glúteos para ter alguma hipótese. Diabólico!

Lúcifer Belzebu
Agente da Polícia de Segurança Criminosa do Dário.

Obs. #1: não aceitaram a porra da polícia municipal e agora aparece um marmanjo qualquer e monta outra polícia? A polícia agora vai ser a pedido como os concursos públicos? Polícia de Segurança Criminosa, bravo!

Obs. #2: tive uma ideia para resolver a situação dos bares. Reúnem-se os tarraços na casa de um, rodam a garrafa da Coca-Cola a ver para quem aponta. Esse está autorizado a ir à tasca e é financiado pelos amigos para beber por todos. A tasca factura normalmente só com um cliente e os amigos, ao fim da noite, vão buscar o feliz contemplado em coma alcoólico de ambulância ou levam já o carro da funerária. Alminhas, alminhas.