Albuquerque rasteira Barreto



É ideia comum de que as ferroadas são mutuas, a coligação PSD/CDS na Madeira é uma acordo onde pelo lado do benefício no CDS estão os seus tachos e não a Madeira e, pelo PSD, a maioria parlamentar "sabuja" consegue um CDS amarrado curto a fazer cenas No Governo, o PSD concedeu a gestão das confusões ao CDS para um dia ter argumentos para retira o tapete.

Dizem que Albuquerque enriqueceu em 3 anos, passando de teso e endividado a um dos políticos mais endinheirados (Sábado). Voltam recentemente a insinuar de que está na alta mira da Justiça com ligações ao Dubai (que tão bem conhecemos e de onde não se tirou no acidente do autocarro com alemães). Aquele CINM, menina dos olhos só dos DDTs ameaça, a menina ladra de Angola só lavou e viabilizou por lá e não vimos tusto. Dos Panamá Papers, que insinuavam de Calado, Albuquerque e Tranquada, nunca mais se ouviu falar mas agora as "calças na mão" estão nos discos do Rui, o "maior criminoso" de todos os tempos ao pé de ladrões de colarinho branco.

Depois, curiosamente, Jardim e Calado despiram Albuquerque de poderes mas este fez birra por um veiculo de negócios para se "entreter" e trouxe o Rui Abreu de volta à Quinta Vigia para tratar de forma tão amorosa a Diáspora mas, dizem que negócios é com a dupla ... os hotéis, os quarteirões, a baixa.

Agora, com o Orçamento Rectificativo o mistério adensa-se mas deixa factos. O esquema estava montado mas esqueceram-se do Madeira Invest, onde está uma querida complacente e agradecida. Com este perfil e com os "servicinhos" a que se destina, a Presidência deitou mãos à cabeça e perguntou, como fomos deixar "aquilo" ao Barreto para brilhar? Assim, no Orçamento Rectificativo, o Madeira Invest passa da Economia para a Presidência, um golpe na Coligação mas que um CDS complacente, e que embevece com tachos, vai permitir uma vez mais ... tal como os casos no Hospital para Director Clínico. A Madeira Invest não só era muito protagonismo para Barreto como agora já passou a pior fase, trigo limpo, farinha amparo e Albuquerque pode brilhar encaminhando negócios os negócios da Diáspora de Rui Abreu na Direcção Regional das Comunidades, única da Presidência.
Uma certeza levamos, o PSD Madeira é muito bom para eleitoralismo, Casas do Povo sedes do PSD, deitar culpas a Lisboa, grande negociatas ... mas nunca cumpre ou acerta com o povo. Portanto, o histerismo eleitoral é claramente a aflição de perder negócios e ordenados ... estão-se a "cagar" para as Pessoas. Numa crise monumental que aí vem, ouvimos disto e os milhões para o betão prosseguem, depois fazem cortina de fumo, é Lisboa que não deixa beneficiar o madeirense.

A cereja é mesmo aquele Jardim de Dolo:

Envio em anexo envio para publicação a Proposta de Orçamento Suplementar da RAM e o PIDDAR - Plano e Programa de Investimentos e Despesas de Desenvolvimento suplementar, que não estão disponíveis no site da Vice-Presidência, tanto assessor a coçar os tomates.




Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 14 de Julho de 2020 08:27
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração CM.
Atenção aos desenvolvimentos: