A selecção artificial e a morte na levada



A RTP-M é responsável pelo abrutalhar das pessoas e endeusamento dos mesmos há décadas. É uma ofensa esta selecção artificial. Até o recolher de opiniões para a TV parece seguir o rumo dos concursos de emprego no GR. Só alguns têm nota 20 para poder comentar. Vivem e revivem o antigamente, sempre com gente que há muito perdeu a idoneidade mas pertence "aos eleitos" dos comentários visados pelo poder. A RTP-M é uma estação amorfa por atrofio político, pelo marasco das chefias, pelo medo dos jornalistas, pelos fretes dos que são colocados sem capacidade. E só depois vêm os meios técnicos. É que isto é como o hospital novo, se tiverem a organização e serviços do velhos, tudo vai continuar na mesma.

Existe tanta mas tanta gente, caminheiros das levadas, guias, desportistas, agências, gente com outras interpretações e ideias para se pôr em prática na natureza, exemplo no estrangeiro, etc, que não sempre a perspectiva de salvar o coiro do Governo e manter o status quo da corja. O poder é mais viciante do que a droga. A tentativa de controlar, para pôr a salvo quem pode ser apontado, orbita sempre na RTP-M para não perder mão na narrativa que importa.

A culpa tinha que ser da jovem, do calçado, nunca da manutenção das levadas que vão sendo desleixadas para entregar ao Pestana. Todos a urdir o esquema. No mesmo lugar já houve 3 quedas mortais mas a zona não carece de manutenção e até nem é perigosa, então era isso. Qual o critério para se afirmar isto com 3 mortes? A coincidência?

Nem ouviram a família ... só o engenheiro do regime, não se pode colocar uma protecção porque a pingueira vai destruir, então era isso. Não passes um cabo aí ... se não existisses outros iam dar solução porque és um teimoso e, ninguém esquece do Helicóptero, que não servia aos teus interesses!


Coloquem por favor aquele caso da rapariga que deu na SIC com a Júlia Pinheiro, obrigado. É que a somar esta fama de matar, a nossa natureza será um calcanhar de Aquiles e não um trunfo para o turismo e isso deve-se a gente com visões retrógradas, a quem se dá sempre a palavra. Não existe mais ninguém na Madeira?






Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 27 de Julho de 2020 12:37
Todos os elementos enviados pelo autor.