A Segurança Social não atende telefonemas


Link
B oa tarde, estou desde o dia 25 de Junho a Ligar para o Instituto de Segurança Social da Madeira, IP-Ram, Elias Garcia, com o intuito de fazer uma marcação para poder entregar uns documentos referentes ao Fundo de Garantia Salarial, os quais têm prazo e desde então, só hoje no dia 2 de Julho consegui falar com alguém que me disse que não pode fazer nada, que as linhas estão ocupadas e para ligar depois, e desligou-me a chamada na cara. Voltei a ligar e qual o meu espanto? A resposta é a mesma, fico mais 1 vez mais a falar sozinha ...

Agora como é que vou resolver uma situação dessas se ninguém me atende sequer para fazer marcação e nem posso me dirigir lá, porque não me vão ajudar?

Se passa o prazo para entrega dos documentos quem vai se responsabilizar? Visto que estou à quase 1 semana a ligar e a tentar marcar para entregar os meus documentos?

Se alguém souber como me ajudar, agradeço.


O Governo Regional em vez de contratar os seu lacaios sabujos do PSD- Madeira para explorar a Base de Dados da Segurança Social, perseguir gente decente através do RSI e andar nas intrigas no Facebook. Deveria contratar verdadeiros profissionais que traria mais serviço à comunidade. A Segurança Social está politizada e inoperacional. A Segurança Social deixa caducar as dívidas dos amigos e não trata os assuntos daqueles que pagam impostos precisam.