A realidade provocada pela maldade da EEM



H á umas bestas da Empresa de Electricidade da Madeira que não fazem ideia do que produzem nos gabinetes. DESPREZO-OS bando de FDP!

Uma idosa vive sozinha numa casa idosa que, como sabem, são daquelas em que punham o contador bem lá para cima quase encostado ao teto. Não tem mobilidade para subir a um banco (nem chegava) ou uma escada para com equilíbrio e lanterna ler o contador para entregar a EEM. Não tem destreza, teria que pedir todos os meses que um vizinho fizesse de funcionário da Empresa de Electricidade da Madeira para ler o contador. Seria um abuso e há gente que pensa mais nisso do que alguns vencedores que não respeitam ninguém.

Mas os sem vergonhas dos FDP nos gabinetes da EEM não têm esses problemas, são uns FDP bem instalados a ter brilhantes ideias de como cortar nos funcionários para encher ainda mais os quadros superiores de outros FDP como eles. Os tachistas da política, desprovidos de humanidade. Os animais. Os parideiros de ideias tolas de investimentos.

Os FDP, gabarolas, que dão a volta a tudo com uma conversa de m**** ... tangas, riem-se com bom ordenado na algibeira para fazer m****. Os FDP não sonham quantos idosos, incapacitados, doentes, sem gente para incomodar e fazer de funcionários da EEM, estão nervosos com a conta que lhes chegou a casa e, mais uma vez impotentes, sem destreza ou locomoção para ir resolver estes assuntos de facturas exorbitantes.

Peço a demissão de Rui Rebelo e de todos os FDP de gabinete da EEM. 

As contas da electricidade vão provocar tantos mortos por cardio-vasculares como as mentiras do GR sobre o Covid-19. Olha, os idosos são a faixa etária de risco que o Rebelo manda resolver a factura que inventou. Se vocês morressem electrocutados não era bom! O senhor Rui Rebelo vai poder andar na rua?

Só faltava depois da ausência de serviços de Saúde aos idosos, a miserável reforma comparada com os labregos FDP dos gabinetes da EEM, ficarem sem electricidade. Este é o governo do PSD com votos certos dos velhinhos? Dos que dão passeios ao Porto Santo antes das eleições?

Desculpem a linguagem, se entenderem de cortar, cortem, mas vão cair na minha consideração. Estes gajos têm que ser pegados pelos cornos.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 24 de Julho de 2020 11:48
Todos os elementos enviados pelo autor.

Leitura recomendada: As contas de engenheiros que inflacionaram a sua factura de electricidade